O BEM ESTAR É TUDO… É PURA SOLUÇÃO…

29 de outubro de 2015 por
Publicidade

mente humana Tudo que eu quero em tudo e de tudo é o Bem Estar. Jamais existiu alguém nessa vida que já fez algo, insignificante ou até muito importante “para qualquer ego”, já que para a consciência maior, tudo é importante, que não desejasse mais, ele mesmo o seu próprio Bem Estar: Buda, Cristo, Madre Tereza de Calcutá, Lula, Dilma e Tiririca, Os Fernandinhos e até o Beira Mar. Todos sem exceção, queriam e ainda querem o seu próprio Bem Estar, Ivete Sangalo e Neymar, desses dois nem é preciso falar… São puros Bem Estar.

A própria Física Quântica que norteia o mundo atual, que nos está trazendo de volta aos poucos a verdadeira realidade, onde tudo é virtual, holográfico, com a própria ciência que é ego puro confirmando, já comprovando que tudo é controlado pelo próprio pensamento. Sem essa nova crença permissora coletiva, seria impossível ser ter; controle remoto, wi-fi, Internet, smartphones e todos esses outros maravilhosos gadgets, que ninguém mais consegue pensar em viver hoje em dia sem eles. Essa mesma mecânica Quântica, ainda comprova que tudo é energia e informação de puro Bem Estar ou de ausência desse próprio Bem Estar.

Essa é a explicação mais lógica até para os egos ainda muito resistentes a toda essa novidade, somos extensões da Fonte de energia e informação de Bem Estar em eterna expansão. Estamos na linha de ponta do pensamento. Tudo na vida é um contraste, que é também um objeto de desejo, que por ter inerente a ele sempre dois lados, o lado do Bem Estar e o da falta ou ausência desse mesmo Bem Estar, e que pelas nossas escolhas constantes, realizadas pelo nosso foco e atenção não dividida, jamais vai nos permitir ficar sem desejar mais, tudo para garantir a eternidade da inevitável expansão da própria consciência de mais Bem Estar, que é tudo o que é, tudo o que existe, um eterno vórtice de infinitas possibilidades de mais Bem Estar.