A VIDA NO BEM ESTAR, COMO ELA É…

25 de outubro de 2015 por
Publicidade

bike orla Um amigo que já foi budista e que também se apaixonou por esse fluxo natural do Bem Estar, me confidenciou que tem horas que ele mesmo ainda tem duvidas sobre como fazer, com que a sua sincronicidade seja sempre mais positiva, fazendo com que a Lei da Atração seja bem mais ao seu favor. E eu pude em pouco tempo de papo, perceber onde estava a sua maior resistência. As pessoas ainda usam mais e até reforçam mais a sua sincronicidade de resistência a tudo o que elas mais querem, por não perceberem o que estão sentindo enquanto pensam e falam.

A coisa mais comum é ver alguém desejando uma coisa, apenas nos momentos do encontro com a falta, e é nesse exato momento que realmente se sabe o que se quer, até ai tudo bem. Mas, a sua atenção não dividida deve estar apenas na alegria que ele colocou no fluxo no lançamento desse novo desejo de mais Bem Estar com esse objeto de desejo. E para se estar e permanecer mais nesse fluxo de Bem Estar, jamais é preciso se estar apenas ligado no objeto de desejo em si. Eu estou doente, desejei saúde, eu não preciso focar só em coisas que me lembrem esse tema. Eu posso usar qualquer coisa como desculpa para eu estar sempre mais feliz. Pode ser até pensando na bunda bonita da mulher que estava na minha frente pedalando pela orla da praia. Pode ser o belo carro novo que está parado no semáforo, qualquer coisa me serve.

E o que mais acontece não é isso, as pessoas ficam se cobrando, elas dizem, eu fiz de tudo para entrar no meu vórtice, eu me esforço e muito em tentar ser mais positivo, portanto eu mereço meus desejos, eu faço por merecer o que quero. Mas onde eles estão? E ai está toda a diferença do mundo. Para a maioria das pessoas, elas ainda pensam em fazer mais em vez de vibrar mais, elas ainda acreditam que tem que fazer alguma coisa a mais, sem ser vibrar para a Lei da Atração funcionar. Elas ainda não aceitam que seus desejos realizados sejam apenas uma consequência natural da sua vibração, ou seja, que a Lei da Atração apenas lhe entrega mais daquilo que é semelhante a sua própria vibração de agora. Quem pensa que merece é porque está sentindo que ainda não tem, a LDA vai continuar a lhe dar mais dessa sensação de falta de tudo o que ela ainda muito quer.