A MINHA ATENÇÃO NÃO DIVIDIDA…

23 de outubro de 2015 por
Publicidade

dinheiro apreciando 2 Uma das coisas que não me permitia entrar e ficar, o tempo suficiente, para eu mesmo apreciar mais os meus desejos do meu próprio vórtice, no meu mundo Quântico, era justamente a minha atenção ainda dividida, eu trilhava pelo caminho de menor resistência, entrava no meu vórtice, focava no que eu queria, mas ainda dividia a minha poderosa atenção, com o que eu queria e o que eu não queria. Só isso já me trazia de volta para uma frequência vibracional que me jogava para fora do meu próprio vórtice, antes mesmo de eu apreciar mais isso, fazendo disso focado a minha próxima e certa realidade física, pela Lei da Atração.

Sabe aquela coisa de se estar se sentindo bem, focado no dinheiro que eu quero ter, mas, ao mesmo tempo permitir a divisão da minha atenção com algo que eu ainda preciso, só isso já me joga para fora do meu vórtice criativo. Eu nem percebia essa resistência até que comecei a prestar mais atenção no que eu eu pensava, quando realizava meus desejos e quando eu não conseguia. Nesses momentos o ego sempre tentava e conseguia um jeito voltar a ser quem comanda a minha vida. E assim eu voltava a reforçar a sincronicidade de ausência de Bem Estar, que é quando se começa a pensar em se; justificar. tentar consertar coisas e até fazer algo para merecer o desejo, essas coisas racionais que tiram o foco no desejo de mais Bem Estar, e divide minha atenção com tudo aquilo que eu sei que não quero….


  • Olga Bostan

    Ola Eduardo, isso que escreves te ai empoucas palavras me fez realmente entender bem o porque de perder o foco, ja o conheci a mais tempo com o tema “sou egoista e dai”, amei…