A SUA CRENÇA SOBRE O DINHEIRO…

8 de outubro de 2015 por
Publicidade

lagostas Qual é sua crença sobre dinheiro, permissora de sempre mais, de infinitas possibilidades ou ela ainda é mais limitada, pela maior ausência de Bem Estar na sua vida, momentos a momentos? Se o seu dinheiro ainda é bem limitado é porque você ainda está mais focado na ausência de Bem Estar, sempre quando você mesmo coloca a sua poderosa atenção não dividida sobre esse tema. Eu não preciso nem saber quem você é, e muito menos o que tem e nem o que faz fisicamente para sobreviver, eu sei com certeza absoluta que, se você está sempre com seu dinheiro limitado, é porque você mesmo só foca mais no lado da ausência do Bem estar ao tê-lo em evidência.

Então, você pega um jornal na mão, ou ouve nas rádios, ou assiste pela TV, onde se fala e se tem evidências reais de milhões ou bilhões de dólares, é muita gente com muito dinheiro mesmo, e você em vez de se focar na sensação gostosa de ser também um milionário, de ter tanta grana assim a sua disposição, de pensar e sentir muita alegria ao comprar mentalmente tudo que você já desejou na vida. Você apenas se foca; no como esse dinheiro veio, no aonde esse dinheiro vai e ainda sentindo raiva, pensando que você só não tem mais dinheiro porque alguém está tirando tudo de você.

Quem tem muito dinheiro sobrando, esse ao perceber a menor evidência de milhões ou bilhões circulando fácil, ele jamais quer saber de; onde, como ou de quem é e até a sua origem. Ele se alegra em ver muita grana rolando, ele comemora mais essa evidência, de que esse Universo é prospero e abundante, ele ri muito de tudo isso, ele até conta alguma piada como essa, dizendo. O meu Brasil é muito rico, eu adoro esse país maravilhoso, mesmo com toda essa gente criadora de escassez, essas que escolhem e colocam mais gente no poder, pessoas para pensarem por elas, para depois os chamarem de ladrões, usando-os, como mais uma de suas desculpas para a sua falta de dinheiro, e mesmo elas ainda teimando em repetir isso, fazendo isso há mais de 500 anos, o Brasil ainda prospera, e é sempre muito farto de muitas riquezas, isso não é hilário? E sai pro abraço, e vai comemorar na praia, comendo lagostas e tomando Heineken gelada sentindo o maior Bem Estar.