UMA CRENÇA DOMINANTE E UM DESEJO, JUNTOS…

2 de outubro de 2015 por
Publicidade

jack-ma Nada pode impedir o sucesso de quem tem uma crença permissora dominante e um forte desejo também emocional. Nem que a própria pessoa queira sair pela tangente, largar o seu desejo e fazer algo na sua vida como os outros, a sua crença dominante também não o permite ir por esse caminho resistente ao seu desejo. Um grande exemplo disso é o Jack Ma, fundador do Alibaba e homem mais rico da China, ele é o fundador da gigante do comércio eletrônico Grupo Alibaba e também dono do AliExpress no Brasil, é o homem mais rico da China, e o 21º no ranking de bilionários da Bloomberg. Um chinês, baixinho, franzino e sorridente, mas, sua riqueza é impressionante.

Sua crença dominante de prosperidade, fez ele ser rejeitado em uns trinta empregos, antes da Lei da Atração reunir seus componentes desejados para seu sucesso. Ele tentou até uma vaga na polícia, e sua crença não o permitiu vibrar nada que não fosse compatível com o seu desejo de sucesso exponencial. Quando o KFC chegou à China, ele tentou um emprego lá. Eles entrevistaram vinte e quatro pessoas e contrataram vinte e três. Ele fui o único que ficou de fora, ele não vibrava pequeno. Ele ainda tentou entrar em Harvard dez vezes. Em todas foi rejeitado pela sua vibração de Bem Estar. Esse sabe o que é uma crença dominante. Para ele, o fato de ter recebido muitas negativas, apenas reforçou ainda mais a sua determinação para ter muito sucesso.

Adorei saber que uma das principais inspirações desse criador e empreendedor fantástico, para administrar esse seu grande negócio, vem de um filme que eu também adoro, Forrest Gump. Ele ama o Forrest Gump, assim como eu aprecio. É a historia de um cara simples, contador de historias que não desiste nunca, para ele tudo está bem, sempre bem. Para Jack, a mensagem do filme é clara: simplicidade, divirta-se na jornada, nunca desista e acredite que tudo está bem. Quer maior exemplo de Bem Estar?