O ENCONTRO COM O MEU “EU INTERIOR” NAS OUTRAS PESSOAS…

26 de setembro de 2015 por
Publicidade

celulastronco1 Eu faço parte de cada partícula desse Universo, estou sempre em infinitos lugares ao mesmo tempo. Mas, eu só sei que encontrei com um puro Bem Estar, ou a melhor parte de mim mesmo em alguma outra das infinitas individualizações, quando ela simplesmente me pede para eu não fazer mais nada que ainda me impeça, o meu próprio realinhamento com a Fonte de energia e informação de puro Bem Estar. Eu só preciso deixar de fazer tudo o que me impede estar alinhado com o meu natural fluxo de Bem Estar.

Se alguém diz, não faça mais nada sem primeiro já estar muito feliz, não tome nenhuma iniciativa sem antes já estar no seu próprio vórtice criativo, jamais faça algo ou tome uma atitude sem estar sentindo o seu mais puro Bem Estar. Inspiração é tudo. Se essa individualização está também no seu próprio Bem Estar, inspirada, ela lhe dirá que depois disso, de estar no seu próprio Bem Estar, você já não precisa fazer mais nada, apenas saia e escolha aquilo que mais lhe trás alegrias, foque apenas no que mais lhe agrada, delibere mais, conscientemente mais, dar mais atenção as coisas que já lhe fazem se sentir melhor em apenas apreciar mais… Só nesse momento você mesmo se encontrou com você em uma outra pessoa… Momentos de pura paixão…

A gente já dizia tudo isso, sempre em poucas palavras, naqueles nossos encontros enquanto crianças, em apenas dizer… Senta ai e olha que beleza… Eu só queria estar sentado com você no pico daquele montanha… Senta ai e olha que lua… Fala nada, curte o por do Sol… Olha que onda… Hoje eu já faço isso ao sentar e colocar uma musica para mais gente viajar… Faço sentado na praia ao lado dos amigos, apenas olhando o céu azul, as ondas do mar… Com os mais velhos é bem mais complicado, eles já se habituaram a se afastar de tudo o que lhe faz sentir o seu próprio Bem Estar nos outros. Sempre que se encontram, eles sentem que tem de apresentar algo que ele mesmo vem fazendo, para justificar a sua existência, ou lhe mostrar que ele está ligado a tudo, lhe oferecendo tudo que ele encontrou pela vida, para quem sabe você também sentir o seu Bem Estar depois de fazer o que ele disse que é bom, sem que ninguém, nenhum dos dois, ainda estarem no seu próprio Bem Estar.