POR QUE VOCÊ SÓ É, SEMPRE MAIS DO QUE É?

8 de setembro de 2015 por
Publicidade

amizade Porque você mesmo, só vem repetindo mais, apenas o que é, e isso só realimenta ainda mais essa sua crença resistente, de que tudo é só o que é. E além disso, você ainda sempre espera mais tudo ser como é, e isso é até normal, porque ninguém consegue ir mais longe que as suas próprias crenças o permite. Nunca existiu uma outra diferença entre você e seus iluminados e todos os seus ídolos. Eles nasceram como todos nós, com o Bem Estar aflorado, apenas eles escolheram continuar a sentir mais e só permitir mais Bem Estar. Eles foram rebeldes, eles não aceitaram as crenças das outras pessoas, eles apenas escolheram o que queriam copiar e foram criando suas novas crenças. E como isso sempre trás mais; liberdade, felicidade e expansão, que é tudo o que todo mundo quer, eles foram ficando melhores nisso, e cada vez melhores as coisas ficavam, e eles não se importavam com as circunstancias, podiam estar todos contra eles, mas eles mantiveram seu foco apenas no que eles mesmos mais queriam.

A coisa mais engraçada disso tudo é que, todos essas pessoas de muito sucesso, que quando criança, ou eram tratados ou como seres especiais, que são poucos, dá para contar nos dedos, a maioria deles eram tratados como delinquentes juvenis, mal exemplos, má companhia e até seres que nunca serão nada na vida, os perdedores. Até eles atraírem os seus primeiros sucessos, e como para eles tudo fica mais fácil e melhor, logo eles ganham uma nova, biografia não autorizada. Agora, eles eram crianças especiais como aqueles poucos que os pais apoiaram desde o começo. Todos, inclusive seus professores, os pais dos outros alunos que não o queriam perto, o pastor da igreja que dizia que ele tinha o demo e até seus pais agora dizem… Ele nasceu iluminado, eu percebia isso desde criança, ele era especial. Assim, todos eles justificam a castração que inconscientemente fizeram com os outros filhos, com as outras crianças, que não conseguiram escolher o melhor para elas mesmas, inclusive para eles mesmos, os adultos ainda resistentes ao seu natural fluxo de Bem Estar. E agora, todos pegam esses garotos e os colocam num pedestal na esperança de que tudo continue como é. Sem ter de enfrentar novas crianças rebeldes. Sacou, só esse são especiais, você fica na sua… (rsss)

Agora, veja como é a vida da grande maioria. Como todos nós temos nossas escolhas, e todos nós queremos sempre mais benefícios e detestamos sofrimentos, ou caminhos doloridos. quase sempre a racionalidade limitante nos prega uma peça, o mais fácil que é, permitir o fluxo de Bem Estar agora, nos parece dolorido. Veja o porque… Como nossos pais estão sempre nos fazendo focar lá no futuro, onde ninguém tem poder algum, só isso já cria uma ilusão de que existe um futuro feliz sem o agora feliz. Os pais não querem que você ocupe o tempo todo deles, então eles tem que arrumar um jeito de mantê-los na rédia, então eles primeiro fazem o agora ser dolorido. Se você fizer isso eu vou lhe bater, se você pedir isso na rua, espera para ver o que vai ganhar em casa. E ainda tem aqueles que dizem, se você não fizer isso, no final de semana eu te levo na praia. E assim, qualquer um se habitua a achar que o Bem Estar agora, lhe parece bem mais dolorido do que o desconforto de ter de esperar o final de semana para ir na praia, ainda mais sem ter de apanhar ou ficar de castigo. E assim a maioria tem sempre essa crença resistente ao seu próprio Bem Estar. Desde que eu me conheço por gente que ouço de todos a minha volta, que esse é o país do futuro, temos que nos esforçar muto, trabalhar duro, largar de lado a diversão e abraçar essa causa. Eles não percebem que a vida é agora, só existe vida agora.


  • Cássia Cristina

    Billy eu queria saber se podemos meditar após as refeições e se existe um melhor horário para meditarmos.Li vários textos seus sobre meditação,o que se entende por intenção?seriam desejos?pedidos ao Universo?o que podemos intencionar antes da meditação?

  • Eduardo Billy

    A primeira regra é esquecer as regras e sentir mais o seu próprio e natural Bem Estar, então qualquer hora que vc estiver no seu próprio Bem Estar e sentir vontade de meditar essa é a melhor hora. Intenção é vc usar o seu pensamento como a primeira ação a fazer em tudo. Eu tenho a intenção de expandir minhas crenças pode ser uma de minhas muitas intenções, e nem é preciso dar intenção só quando for meditar, eu se vou a praia, antes de sair de casa eu digo, a minha intenção é chegar na praia com, saúde, alegria e segurança. E como eu intencionei isso é isso que eu vou ter….

  • Eduardo Billy

    A maioria das pessoas não deliberam o que querem, e assim ficam sendo mais observadoras reagentes do que está já acontecendo…

  • Cássia Cristina

    Grata Billy!!!!