EU VIVO O BEM ESTAR NO MEU AGORA?

19 de agosto de 2015 por
Publicidade

pensando Muita gente me pergunta, você fala muito no Bem Estar, agora. Mas, como sei se estou vivendo o Bem Estar, agora? Isso é até muito fácil de se perceber e sentir. O agora é agora e nunca daqui há alguns segundos. Eu hoje tenho a certeza de que vim a esse mundo físico experimentar o Bem Estar de vários aspectos, de vários ângulos. Eu posso até experimentar a ausência do Bem Estar por alguns segundos, para assim saber de fato o que é o Bem Estar, mas nunca deixando essa a sensação de ausência de Bem Estar, se perpetuar no meu agora, ao deixa-la passar mais de 17 segundos em minha mente, que é eu mesmo continuando com a minha atenção a isso que não quero. Tudo nesse mundo é um contraste que tem inerente a ele, dois lados, o lado do desejo e o lado da falta desse mesmo desejo. Eu foco e percebo se estou permitindo o fluxo chegar ao contraste ao sentir o meu natural Bem Estar indo e vindo simultaneamente. Se eu não sinto o Bem Estar, é porque aquilo, naquele momento, não tem nada de semelhante ao que eu estou emitindo. Eu só recebo de volta o que emito, agora.

Vamos a exemplos simples: Eu estou sempre emitindo Bem Estar ou não permitindo que ele mesmo passe e volte por mim agora, eu jamais emito falta de Bem Estar para alguma coisa ou alguém, não existe energia de mal estar, isso é apenas a sensação da ausência de Bem Estar de volta de onde eu foco agora. Então, eu estou focando coisas ou alguém, para eu mesmo preencher e escolher experimentar mais Bem Estar. E essa coisa já vem se desmaterializando pela falta de foco; dele mesmo no caso de uma pessoa, de quem o criou e de quem já tinha compartilhado isso antes. Nesse mundo físico Quântico, nós chamamos o ato de descolapsar as ondas de probabilidades de ; se decompondo, enferrujando ou ficando velho, isso já não é aquilo que eu quero mais experimentar. E eu não preciso escolher experimentar isso… Eu posso escolher exatamente o que eu quero colapsar, agora… Focando apenas no que me faz sentir mais Bem Estar voltando, agora…

Jamais importa o lado da falta de um contraste, esteja ele; em alguém, uma coisa ou um evento, nunca importa qual é o problema, eu jamais posso tentar justificar o porque de eu mesmo não estar mais me sentindo bem agora. Porque eu estarei vivendo mais isso, agora, pelo foco, no que não quero sentir agora. E nem mesmo tentar me justificar, o porque eu devo me sentir de forma diferente. E jamais devo ficar culpando tudo o que eu acho que é o motivo que está me impedindo, de me sentir bem, agora. Tudo isso é, apenas mais uma gama de esforços inúteis, o que só cria mais e mais resistências ao meu natural fluxo de Bem Estar. Basta eu mesmo tentar me sentir melhor agora, procurando um alivio imediato, agora. Então, eu estou vivendo o Bem Estar no meu agora…