O QUE VOCÊ ACHA DISSO?

31 de julho de 2015 por
Publicidade

Happy senior couple connected on internet at home Se alguém me pergunta… O que você acha disso? Eu sempre respondo com outra pergunta… Isso te faz feliz agora? Se te faz, isso é maravilhoso, se não faz, isso é uma coisa que só vai fazer você mesmo sentir mais, a ausência do seu natural Bem Estar, agora… E ainda existe um porém ai, muita gente responde de uma maneira que a grande maioria que ouve, acharia que ela está realmente se sentindo feliz, mesmo ela não estando, mesmo ela estando apenas resistindo ainda mais ao que quer, o seu natural Bem Estar. Que é quando a pessoas responde justificando a sua existência, então ela diz, eu faço isso porque isso me faz me sentir bem. Em vez de fazer aquilo porque ela já está se sentindo muito bem. Ou quando ela se diz feliz por estar ajudando alguém ou consertando algo que a incomoda, ou até respondendo que ela se sente feliz porque isso a faz se sentir merecedora daquilo que ela ainda muito quer. Isso só mostra que a pessoa ainda não está no seu natural Bem Estar, agora…

Tem pessoas que passam a vida toda tentando ajudar alguém ou as pessoas que eles achas que precisam. Elas nem percebem que é o foco delas mesmas em cima disso, o que faz sempre aparecer sempre mais coisas semelhantes, são pessoas que nem percebem que todo mundo sempre acha, o que eles mesmos procuram. A física Quântica garante isso, os átomos sempre vão estar na forma que o observador desejar. E qualquer um deseja tudo com seu foco, com a sua atenção, que é o que leva a sua energia e informação de Bem Estar ou não, em cima de tudo que ele mesmo inclui mais e que expande mais com o seu simples foco não dividido em cima disso… Como você se sente sobre essas coisas que você está dando a maior parte de sua atenção? Se há algo em sua vida que lhe dá emoção negativa quase todas as vezes você pensa sobre isso, os Abraham dizem, nós faríamos qualquer coisa que pudéssemos fazer para obter essa coisa negativa, para fora da nossa consciência, aqui e agora.


  • Joseilton Cavalcante

    Bom dia Billy,hoje uma gatinha minha chamada Felicia faleceu hoje de manhã,nós tinhamos um laço bem diferente pra um gato e um ser humano,já que normalmente são os cahorros mais afetivos conosco,ela pulava em mim sempre quando eu chegava,ia me acordar de manhã cedo na minha cama,ficava mordendo e lambendo meu cabelo,realmente era algo bem diferente do que se vê nos gatos,mas a questão aqui é uma pergunta que eu gostaria de saber,quando eu a vi deixando esse mundo eu me lembrei que só existe a energia de informação e bem estar,e em vez de ficar triste, eu me lembrei da alegria que eu pude ter em vivido esses momentos bons que ela me proporcionou,isso me fez nao ficar abalado,e é desse modo que vou me lembrar dela,desses momentos engraçados e felizes,então assim como nós, os animais também voltam ao não fisico com esse objetivo,de ser cada vez mais um canal de expansão do universo ? já que tudo que existe é uma extensão de energia,é isso mesmo ou ainda algo mais que eu ainda nao saiba,ficarei muito agradeçido em saber desde já agradeço pela atenção !

  • Eduardo Billy

    Tudo na realidade é uma extensão da Fonte, tudo é uma experiência de expansão em eterna expansão, tudo é energia que não morre…