TUDO É FÁCIL, POR ISSO PARECE SER MUITO DIFÍCIL…

24 de julho de 2015 por
Publicidade

bem e o mal 3 O bem e o mal nunca existiram, assim como não existe luz e escuridão, só existe a existência de algo, o resto é ausência da existência… Tudo o que existe é energia e informação de Bem Estar, tudo mais é apenas ausência ou resistência ao eterno fluxo simultâneo de Bem Estar. Existe uma Lei Universal que administra tudo que é a Lei da Atração, que é simples, “semelhante atrai semelhantes”, no linguajar mais simples, o que você dá é o que você recebe, ou melhor, seja lá o que oferecer é exatamente o que irá receber de volta.

E por que uma coisa tão simples e fácil lhe parece muito difícil? Porque o ego para se tornar importante perante os outros egos, em vez de apenas se abster ao Bem Estar e a ausência de Bem Estar, criou várias nuances de emoções para ambos os lados. E ai que o ego se enrola todo. As pessoas até entendem, mais não aceitam que, qualquer emoção do lado do bem estar, trás tudo que representa Bem Estar para ela mesma. Assim como qualquer emoção sentida do lado da ausência de Bem Estar, lhe trará tudo que representa algo de resistência ou ausência de Bem Estar.

E as pessoas por essa mentalidade tacanha, ela não aceita que estar sem sentir seu natural Bem Estar, ela mesma receberá de volta: Uma dor, uma doença, um acidente, um roubo, um sequestro ou até a própria morte, as coisas vão se agravando não pela emoção que ela está sentindo agora, mas pelo tempo de ausência que ela mesma está resistindo de receber o seu fluxo natural de Bem Estar… Elas ainda vivem das fabulas do “bem e do mal”, criadas pelas suas religiões antigas, para assim criarem o Diabo, os demônios e lhes manter mais tempo no mundo do medo, na ausência de Bem Estar…