VOCÊ ESPERA PELO QUE DESEJA?

14 de julho de 2015 por
Publicidade

esther e osho A maioria responde que sim. Mas, nem percebem que elas ainda não tem o desejo, por ainda estarem esperando apenas o objeto do desejo, e nunca o real desejo, ou eles já estariam com o objeto do desejo. Os Abraham dizem. Deseje, sinta e espere o desejo, que é o Bem Estar, tudo mais; saúde, relacionamento, dinheiro e bens materiais, são apenas objetos de desejo, são infinitos contrastes chamadores de energia de Bem Estar, que precisam fluir por você para você continuar com esse seu corpo físico, mas todos os objetos de desejo tem o desejo e a falta do desejo em si mesmo, então neles sempre reside um pouco de resistência ou eles jamais poderiam densificarem para ganhar formas. Afinal tudo é energia, são átomos dando formas. Mas, nunca no Bem Estar existirá resistência.

Esse é motivo que muita gente não entender o que Osho diz ao escrever que, “as coisas acontecem quando você não espera”, e ele está certo, quem espera o objeto de desejo dificilmente o tem, quem o esquece, esse para de resistir e o tem. O que se deve esperar é mais Bem Estar que é o desejo em tudo, em todo objeto de desejo (contraste). E além disso, ninguém só tem o Bem Estar quando tem o objeto de desejo, eu posso ter Bem Estar apreciando uma criança, uma flor, uma praia ou qualquer coisa que me inspire. Todo e qualquer objeto de desejo deve ser encarado como uma consequência natural do seu pensamento que cria tudo. As pessoas querem entender esquecendo que sentir é fundamental. O conhecimento apenas está no Bem Estar, nunca no ego resistente ao natural fluxo de Bem Estar. O ego ainda fica esperando o objeto de desejo, depois dos processos, dos exercícios, ativações de códigos ou qualquer coisa que outro ego resistente inventar…


  • Joseilton Cavalcante

    Opa Billy, você pode tirar uma duvida minha aqui e acredito que de muita gente também ? é o seguinte se eu desejo ter um caro novo,eu tenho que focar,e sentir como se ja tivesse ele não é isso,imaginando ele ja em minha posse,andando dentro dele e tals,mas você escreveu em outro post aqui no vibreleve como se eu nao tivesse que ficar nele o dia todo,que o o ideal nao é focar obcecadamente em uma unica coisa,mas sim,procurar outras coisas para mim apreciar,que com certeza sempre tem,já que a cada instante sempre surge um novo desejo dentro da gente,entao o ideal seria,eu desejo um carro novo ok, mas há também varias outras coisas que eu desejo,eu tenho que focar o dia todo no meu carro sem parar ou dar minha atençao a ele e também a todos os outros meus desejos,já que são muitos,assim sempre eu ficarei sintonizado com o bem-estar,por favor me responda,me tire essa grande dúvida,você ou algum membro da equipe Vibrele,isso é muito importante meu amigo,com certeza vai esclarecer minha duvida e de muita gente aqui,desde já agradeço. Ass : Joseilton

  • Eduardo Billy

    O desejo nunca é o carro, isso é o objeto de desejo, o seu desejo é o seu Bem Estar com o objeto de desejo. Ninguém precisa focar em carro o tempo todo, deve focar em Bem Estar o tempo todo, e quando algo te tirar do Bem Estar, procure um alivio qualquer, algo que te faça tirar o foco do que te faz sentir a ausência do Bem Estar e voltar a procurar infinitas razões para se sentir bem, que é o que não falta…

  • Joseilton Cavalcante

    Obrigado pela resposta,as coisas já começaram a fazer mais sentido pra mim agora,já estou praticando mais o meu bem estar a partir de agora,muito obrigado!