A REALIDADE QUÂNTICA E SUAS RESISTÊNCIAS…

30 de junho de 2015 por
Publicidade

israel_palestina Embora a física Quântica seja uma forma racional de se explicar as Leis Universais, que suas próprias crenças limitadas e resistentes ainda tem dificuldades em aceitar, mesmo assim, se as suas crenças ainda são muito ligadas as crenças primitivas, que envolvem tudo dentro da falsa premissa de que tudo está ligado ao bem e o mal, então as coisas ficam bem mais complicadas. Porque como observador e controlador dos átomos, de eles estarem agora na forma que você mesmo espera, um momento sendo partícula, em outro momento ondas de probabilidades, podendo se manifestar e se tornarem físicos nessa sua realidade agora, apenas para que você experimente o que escolheu criar. Então, não existe como algo ser diferente do que você acredita ser.

Essa é a maior dificuldade do ego, do ser humano acreditar que só existe um fluxo de energia e informação que é de puro Bem Estar, de que nunca existiu um fluxo de energia do mal. Tudo que não é Bem Estar é apenas ausência do puro Bem Estar. Por isso que as pessoas deixam de progredir na vida, as coisas estão melhorando e elas param para procurar uma justificativa para as coisas estarem bem, procurando algo que esteve mal, e assim pela física Quântica elas criam coisas que comprovam que ela está sempre certa. Ela mesma não percebe, muito menos conseguirá conceber que é ela mesma quem cria tudo, o que quer e até o que ela mesma não quer. E assim passam a vida sobre o efeito sanfona que elas mesmas se auto-impuseram…

Perceba que quem faz esse jogo de procurar o mal quando se está bem, sempre vive repetindo as mesmas coisas: Os judeus vivem relembrando sua expulsão da terra prometida, o holocausto e assim com toda a tecnologia que eles tem, eles ainda vivem as mesmas situações com os palestinos. O FHC quando mudou o Brasil para melhor, tentou abordar as cagadas do Collor e veio o Lula que aproveitou os bons momentos, mas logo se virou para procurar uma desculpa de tudo estar bem procurando o mal que o FHC tivesse feito e agora é a Dilma. As próprias pessoas criam o bem e a falta do bem, o tempo todo como o seu foco e ainda pensando que a falta é o mal que já existe… Mas, que nunca existiu, a não ser na cabeça deles que tem essa crença resistente ao Bem Estar…