A VIDA É UM JOGO DIVERTIDO, MAS TEM REGRAS…

30 de maio de 2015 por
Publicidade

Jogo da vi Quando você veio para esse jogo divertido que é o mundo físico, você sabia todas as regras, Quem deixou as regras de lado foi você mesmo, porque também sabia que esse jogo nunca tem fim. Qualquer um pode sair e voltar a qualquer momento, esse jogo é; eterno, simultâneo, ininterrupto e está em eterna expansão. Para quem esqueceu as regras, vou relembra-las agora.

Todos os componentes desse jogo são totalmente vibracionais, tudo é energia e informação em diferentes, frequências, vibrações e densidades. Tudo tem sua própria vibração, mas é o seu foco quem mistura a vibração disso focado com a sua, mudando assim o seu ponto de atração. A primeira regra imutável é que semelhantes atraem semelhantes vibrações. O seu cérebro é apenas um mecanismo de foco, onde você colocar o seu foco, a sua atenção, isso será sempre mais, você só pode incluir mais energia e informação ou resisti-la o máximo que puder, até bater as botas e voltar a escolher outro ponto do jogo para voltar a se divertir mais.

Qualquer jogador pode incluir o que quiser nesse jogo, basta focar 17 segundos em qualquer coisa que queira ou que não queira. Tudo aqui é sempre mais. Jamais se pode excluir algo. Em contra partida, isso que alguém criou só se torna realidade para ela ou para quem vier a focar nisso, passando mais de 69 segundos recebendo a vibração disso de volta ou sentindo a ausência da vibração disso focado, isso se você não deixou o fluxo de energia passar por você que iria até o contraste em foco. É bom lembrar que todo contraste (objeto de desejo), tem dois lados, o lado do desejo que é o Bem Estar e o lado da falta de Bem Estar. Se você está no seu vórtice sentira o desejo, se estiver indo no sentido contrário do seu vórtice sentira a ausência do desejo.

Como não existe exclusão alguma, tudo aquilo que você mesmo criou focando 17 segundos, desde que nasceu, você se mantendo feliz, isso virá para a sua realidade, até mesmo aquilo que você não gosta, mas que também criou com seu foco, pode vir para a sua realidade a qualquer momento, se você passar mais de 69 segundos sem se sentir bem. Em suma, sua alegria, a sua felicidade trás tudo que você deseja para a sua realidade, assim como seu mal estar ou seu desconforto trás tudo que você já sabe que não gosta, desde a sua criação sem energia, e isso poderá vir para a sua realidade, agora.