O VALOR DO CONTRASTE…

28 de maio de 2015 por
Publicidade

carro-sem-motorista O que é um contraste? É algo ou alguém diferente, único. Isso todo mundo já sabe, mas o que apenas poucas pessoas relembraram até agora é que, todo e qualquer contraste tem dois lados, o lado do desejo que lhe estimula a; ser, ter ou fazer, e o lado da falta desse mesmo desejo. Ou seja, se eu estou bem, se eu estou mais feliz, eu estou deixando a energia da vida fluir para mim e por mim, indo até o contraste que eu estou focado nesse exato momento, até chegar naquilo que estou dando a minha total atenção no agora, porque tudo é feito dessa mesma energia de Bem Estar, tudo é formado pelos mesmos átomos, em apenas diferentes; frequências, vibrações e densidades. Mas é apenas essa mistura da mesma energia, o que dá a forma a tudo nesse mundo físico. Então, quando eu passo 69 segundos focado eu preencho de energia de Bem Estar esse contraste focado e ele se torna visível para mim, é só eu me manter mais alegre dali por diante que, a Lei da Atração que é a gerente Universal, já está agrupando energias nas devidas; frequências, vibrações e densidades, que é preciso para isso se manifestar e se materializar se tornando a minha realidade.

Agora, se eu não estou me sentindo bem, eu já não estou deixando essa mesma energia, esse fluxo que é; simultâneo, ininterrupto e eterno, fluir por mim, eu já não preencho nada que eu foco de energia de Bem Estar, o que eu sinto de volta agora quando foco no mesmo contraste é apenas a ausência da energia e informação de Bem Estar. Tudo porque eu mesmo estou resistindo a sua simultaneidade, esse ir e vir a Fonte de Bem Estar da informação em expansão. E como alguém pode se inspirar, sem ser pelo contraste? Porque na verdade eu jamais tenho que fazer algo, eu não devo fazer nada, coisa alguma e nem mesmo é o que eu estou inspirado a fazer, os Abraham no relembram que, é a experiência de vida, o que nos dá a ideia do desejo, e depois é só eu estar mais feliz e me concentrar sobre o desejo, e não sobre o objeto de desejo, o contraste, que a energia flui naturalmente. O que muita gente não entende é que o desejo é sempre o Bem Estar circulando, e não o objeto, o contraste.

O mais importante disso tudo é entender um coisa, aqui está a resposta para quem tem poucos desejos realizados, eles mesmos se expõem a poucos contraste, por estarem sempre fazendo as mesmas coisas, focados mais no que é, na sua realidade e não no que ainda pode ser. Jamais existiu alguém lhe segurando, é você mesmo quem escolheu só focar apenas nisso que já tem ou no que ainda deseja e ainda não tem. Eu me divirto ao ver um contraste escolhendo fazer sempre a mesma coisa, a vida toda. apenas por uma falsa sensação de segurança até que a expansão inevitável chegue a sua porta. É como o cara estar vendo, ou não querendo ver a expansão da tecnologia, carros que não mais precisam de motorista e ele só sabe ser motorista até que não tenha mais carro para ele poder dirigir. Mas, eu preciso permitir que ainda tenha gente, que sonhe em ser um funcionário publico ou um operário de fabrica, que fazem todos dias, tudo sempre igual e ganhando mal, até a tecnologia lhe deixar sem ter o que fazer. Mesmo tendo um mundo de infinitas novidades a sua porta, a sua escolha.