Não seria bom se eu tivesse muito dinheiro sobrando?

28 de maio de 2015 por
Publicidade

Eu realizado e feliz Jamais importa se alguém está com dinheiro ou sem dinheiro, qualquer um pode melhorar a sua vibração em direção a mais prosperidade e abundância em sua vida, desde que ele mesmo já esteja agindo como se ele já tivesse muito dinheiro sobrando. E isso jamais significa, que alguém tenha que sair por ai comprando adoidado, se endividando com os cartões de crédito, isso significa usar bem mais a sua própria imaginação, os Abraham nos relembram que podemos sair e comprar tudo mentalmente, com pouco ou sem nenhum dinheiro no bolso, eu mesmo conheço muita gente, e olha que não é pouca gente não, são cinco anos ou mais de muita gente feliz se divertindo que, depois que passaram a brincar na rede social Vibreleve, usando o aplicativo Attraction, elas já conseguiram realizar muitos de seus desejos, e todos esses desejos já estão em sua realidade física. E conseguiram tudo, apenas fazendo suas compras virtuais no jogo, se divertindo e se sentindo bem, com um jogo que coloca todos os dias sempre mais dinheiro para se gastar.

Mesmo na vida real. Qualquer um pode ir num Shopping e experimentar coisas, se vestindo com roupas de grife e dizer para si mesmo, isso é meu, eu adoro me sentir bem e olhar no espelho e realmente se sentir bem, maravilhosa. Qualquer um pode procurar por coisas que ele só vê com os artistas das novelas, coisas caras, e dizer a si mesmo, eu adorei isso, eu vou voltar e comprar tudo isso que amei. Agora, Lembre-se! O seu mundo está perfeito, jamais pense em tentar consertar, justificar e muito menos pensar em fazer algo para merecer tudo isso que você já desejou.

Geralmente as pessoas não prestam muita atenção as conversas internas que elas tem com elas mesmas. Então elas dizem para si mesmas na frente da loja, isso não é para mim, está muito caro. Ou eu vou ter de trabalhar um ano para comprar isso. Outra hora, será que eu posso conseguir dinheiro para isso? Outra coisa bem gozada é, eu mesmo, como estou sempre viajando, e é difícil passar um fim de semana no Recife, quando passo, pego meu carro e vou para Itamaracá ou a Porto de Galinhas, e em todos esses anos de nordeste, eu já convidei muita gente mesmo, para ir com a gente e se divertir, e a maioria delas sempre respondem; eu estou sem dinheiro, isso não é para mim não, eu tenho pouco dinheiro ou deixa para quando as minhas finanças melhorarem.

O maior foco deve ser sobre o que eu quero sentir fazendo isso e, quanto menos se concentrar no dinheiro, menos resistência se cria, e ainda se relaxa mais, só é preciso subir a vibração e permitir que o dinheiro flua livremente em minha vida. Substitua imediatamente todos os pensamentos resistentes, muitos deles baseados em falsas premissas sobre dinheiro, por mais pensamentos com sentimentos bons sobre o que você deseja.

Seja bem mais feliz, agora… A felicidade sempre atrai mais felicidade. Sentimentos de abundância e prosperidade irão sempre atrair mais; pensamentos, pessoas, coisas e eventos, semelhantes a mais abundância e prosperidade. Quanto mais se pensar sobre como maravilhoso é a sua sensação de; ser, ter e fazer, tudo o que se quer, mais desses gostosos sentimentos irão fluir e criar um novo ponto de atração, a sua vibração estará mais constante e menos oscilante quanto ao Bem Estar, e assim, sempre estará muito mais alinhado com todos os seus próprios desejos.