Jamais houve algum segredo…

27 de maio de 2015 por
Publicidade

Rhonda-Byrne-360x221 A Rhonda Byrne, antes de resolver fazer um programa de TV, o qual acabou não saindo, ela frequentou workshop dos Hicks por muitas vezes, até os convidou para o programa de TV que não vingou, mas ela só mudou de sonho, e assim ela fez todo o livro e o vídeo “The Secret”, em cima dos livros de Esther e Jerry Hicks. Só não revelou que tudo é baseado em vibração. Ela criou toda aquela história de que a filha lhe deu algo que, mostrava que existia uma “conspiração” escondendo um grande “segredo”, porque usar essas duas palavras é uma marketing muito forte para se atrair a sua atenção, afinal todo mundo é atingido pela Lei da Atração, querendo ou não.

Saber qual é a sua vibração sobre qualquer assunto importante para você, é muito fácil, seja sobre; relacionamento, dinheiro ou qualquer outro desejo, basta olhar para a sua realidade, agora. Enquanto alguém estiver ainda alimentando falsas premissas é impossível conseguir o que quer. A única maneira de melhorar qualquer situação, até aquela que mais aflige as pessoas, que é o dinheiro, é melhorar a sua própria vibração sobre o dinheiro. Isso significa ter pensamentos e sentimentos bons sobre o dinheiro, e se focar no seu real desejo. O dinheiro é apenas o objeto de desejo e nunca foi o seu desejo, e para atrair mais grana, tem de deixar de querer e de precisar dela, principalmente enquanto estiver sem se sentir bem, tem que se concentrar em entrar primeiro no seu vórtice e só lá, pensar no que vai fazer com toda essa grana já desejada.

Os Abraham sempre dizem, se a grana não está fluindo, então deixe o dinheiro fora da equação. Isso mesmo, não pense no dinheiro. Se alguém está se esforçando, lutando muito e só pensando no dinheiro, é fácil dizer o que ele está sentindo, apenas mais; stress, medo e preocupação. Como alguém assim pode atrair prosperidade e abundância? Pare agora de pensar em dinheiro enquanto estiver se sentindo mal. Ao invés de pensar no dinheiro, pense o mais geral que puder e sinta mais o que você quer sentir gastando todo esse dinheiro. O dinheiro é apenas mais uma forma da energia, é mais uma vibração. Se alguém vibrar mais o pensamento, apenas de como é bom ter todo esse dinheiro, isso tira toda a resistência que estava impedindo dele vir para sua vida.

“Eu adoro ter dinheiro sobrando”, é a minha frase predileta, essa é a minha premissa, por exemplo… Eu adoro ter dinheiro sobrando para ir todos os dias à praia, eu adoro ter dinheiro sobrando para sempre ter meus novos gadgets, eu adoro ter dinheiro sobrando para estar sempre viajando e também para trocar os meus carros de dois em dois anos. Eu adoro ter dinheiro sobrando para isso tudo e é isso o que eu tenho agora. Assim eu só me concentro no que mais eu quero sentir com tudo isso, mais Bem Estar.

“Eu adoro ter mais dinheiro sobrando”. E quem não gostaria de ter? Essa frase simples faz maravilhas na minha vida. Ter dinheiro sobrando jamais cria em mim qualquer tipo de resistência, e eu digo isso quando recebo o troco do café, dos caldinhos que tomo na praia, ao pagar a minha conta para ir embora, ao comprar um brinquedinho de criança grande, como meu Quadski, eu adoro ter dinheiro sobrando para tudo, até para comprar mais um apto novo.

O dinheiro é apenas mais uma forma de energia da Fonte. O meu subconsciente jamais tem acesso à informação de meus sentidos físicos para distinguir entre a realidade que eu tenho em minha mente e a minha realidade que é. As crenças que eu quiser realimentar agora, o meu subconsciente aceita, e é isso que ele considera realidade, e assim ele não me atrapalha mais. Portanto, sou eu quem estou no controle dos meus pensamentos, da minha imaginação e dos meus sentimentos que tenho, aqui e agora.

Tudo o que já pensei, tudo o que já desejei, já é meu, eu tenho tudo no meu vórtice. E eu só devo apreciar isso tudo de dentro do meu vórtice, e isso eu posso fazer a qualquer momento, apenas fazendo a minha viagem emocional. E é só através da minha felicidade e foco, essa minha atenção concentrada no que eu mais quero, é que eu mesmo trago essa realidade interior para esse meu mundo físico. Eu aprecio tudo o que tenho, aprecio tudo o que aparece de evidência de prosperidade e abundância e aprecio até o que está ainda por vir…


  • Eddie Lopes

    Texto perfeito e muito esclarecedor.