A IMPORTÂNCIA DE SE PERCEBER A VIBRAÇÃO DO MOMENTO…

30 de abril de 2015 por
Publicidade

casas-com-piscina-na-praia Eu desejei algo e consegui… Perceber isso é muito importante. Reconhecer como aquele pensamento me fez sentir e o que ele manifestou é imprescindível. Só isso pode mudar toda a minha vida se eu mesmo souber replicar isso em outros assuntos importantes. Eu só preciso aprender a replicar essa relação vibracional com o pensamento. Quero me sentir exatamente daquele jeito de novo, com isso aqui que eu quero ou sobre aquilo também. Aqui encontra-se a oportunidade de eu mesmo conseguir tudo o que eu quero sobre qualquer coisa. Esse é o ato da manifestação deliberada. Para isso eu primeiro preciso reconhecer que é assim que tudo funciona, todas as manifestações de todas as coisas, para todas as coisas. Pensei sem resistência alguma, o próximo passo é a manifestação. Todas as coisas que eu quero e que estão acontecendo, acontecem sempre igualmente agora, o processo é sempre o mesmo.

Até as que não acontecem, é pelo mesmo motivo, o mesmo processo. Tudo é igual. Eu acredito ou eu não acredito. Eu permito ou eu não permito. Eu geralmente oscilo menos nas coisas que estão dando certo do que nas que não estão. E eu quero me pegar no ato de oscilar, eu vivo introduzindo frases que mantém esse tipo de oscilação como: isso podia ser bem mais fácil, só espero que venha mesmo o que pedi… Isso mostra a minha incerteza. E nesse Universo que é baseado na atração, nunca existiu a possibilidade de exclusão. Só existe eu oferecer uma vibração que está sendo respondida pela Lei da Atração e que ainda está sendo combinada com outras vibrações. Então, como eu não posso eliminar vibração alguma, eu posso sim, enfatizar outra, e isso é realmente um grande passo. Não é uma questão de eu querer parar as coisas, ou o que está acontecendo, eu não posso pensar em parar de pensar em algo, sem já estar pensando de novo no que não quero pensar.

O que eu posso e é também o que eu quero, é pensar em outra coisa, trocar de pensamentos, e isso é tão simples que me faz perguntar, isso funciona mesmo? Isso pode ser verdade, de verdade? Quando eu encontro um pensamento em que eu já acredito, algo com o qual eu me importo e já acredito. e me foco em outra coisa da mesma forma, sem resistência alguma, o que eu pratico é a vibração, e não o pensamento. Porque quando eu encontro um pensamento, uma crença, alguma coisa, um assunto, no qual eu tenha um desejo, e no qual eu já acredito como: Eu quis estar aqui tomando meu café da manhã. com todas essas frutas gostosas e estou, eu sabia que essa seria a minha experiencia. Eu consegui, eu sabia disso. Então, se eu descanso nesse sentimento… Eu sabia disso! Eu pude sentir isso, essa ausência da oscilação, havia uma clareza, uma certeza sobre isso, eu pude sentir, eu senti o alinhamento sobre isso, pude sentir um momentum suficiente ocorrendo aqui, era o mais provável, seria uma experiencia onde eu poderia; ver, cheirar, tocar e sentir, não só para mim, mas para todos que tivessem naquela selfie. E eu pude sentir aquilo, isso é o quanto eu pude sentir sobre aquilo.

Eu ao fazer isso, pratiquei a vibração disso. E o que mais eu sei com toda a certeza? Eu sei que eu crio a minha própria realidade. eu sei que sou um criador deliberado, eu sei que posso focar no que eu quero, sei que pensamentos se tornam coisas, sei que a energia da Fonte está ciente de mim, eu sei que tenho um ser interior, eu sei que eu tenho um vórtice. Junto com todo essa vibração de saber o que estou praticando agora, como acabei de fazer sobre o que sei, eu estou praticando, estou mantendo e praticando a frequência vibracional que me permite os mesmos resultados, em relação com quaisquer outros assuntos que já estiveram em minha experiência. A menos que eu mesmo tenha um outro pensamento contraditório a tudo isso… Mas, que eu também posso resolver, praticando pensamentos daquilo que eu já sei. eu só preciso pensar mais sobre o que eu quero e que já está funcionando agora.

E todas essas coisas que eu ainda muito quero e que ainda não estão funcionando, passarão a funcionar daqui para frente. Eu só preciso pensar sobre as coisas que eu quero e que já me fazem me sentir bem agora e assim todas as coisas que eu pensei e que ainda não me faziam me sentir bem, começarão a me fazer me sentir cada vez melhor, agora. Isso é alcançar um ambiente vibracional que seja condutivo a mais pura permissão das vibrações que já se combinaram para fluir para minha experiência de muitas realizações maravilhosas. Porque é assim que toda a criação se manifesta agora. Eu me foco apenas naquilo que já está funcionando, e aproveito todo o sentimento daquilo, simplesmente isso. Ah! Eu sabia daquilo, eu me lembro daquilo, daquele sentimento. Eu adoro esse sentimento, esse sentimento de saber, de alinhamento. Eu sabia, eu simplesmente sabia disso. Eu sabia, eu sabia, eu sabia disso!!! E eu sabia que eu seria incrivelmente rico, meu apelido Billy é de bilionário, rsssss, eu sabia disso, nem sempre eu soube disso, mais ai eu queria um café maravilhoso e ele veio, e eu soube que tudo mais viria também, eu soube quando desejei estar apenas sentado nas praias do nordeste sem precisar fazer mais nada, e aqui estou eu, eu sabia disso. Eu sabia que estaria numa praia, e aqui estou. Eu posso chegar a qualquer lugar que eu quiser, porque eu tenho a evidência vibracional disso, eu não preciso de evidência física alguma antes para me sentir alinhado e permissivo para tudo o que mais quero…


  • Joseilton Cavalcante

    opa,billy,faz um tempo ja q ue venho acompanhando seus posts,e tem me ajudado muito,voce pode ajudar mais com esse topico de praticar a vibraçao,sinto que to falhando nisso cara,e parabéns,seu site é incrivel,me ajuda muito,vlw abrç