A CONFUSÃO SOBRE O QUE É O DESEJO…

22 de abril de 2015 por
Publicidade

esther Os Abraham dizem que… Cada um de nós chega a ter a nossa própria perspectiva a partir da qual desejamos ou que mostramos nossa própria preferência, e a Fonte de energia responde a cada um de nós. Não há falta na Fonte; não há falta de respostas; não há falta de substância. Não há falta de todas as coisas materiais ou não-materiais, que qualquer um de nós possa querer, não há falta de absolutamente nada. Ela se expande proporcionalmente à nossa própria capacidade de se desejar mais…

Mas, as vezes, nós mesmos que estamos relembrando isso já há algum tempo, esquecemos que, sentir a ausência do que queremos é também desejar mais isso. Então, em vez de estarmos procurando contar uma nova historia melhorada de vida e sentir ela, e assim ela poder vir a ser, muitas das vezes, nos pegamos voltando a contar como é ainda essa historia que estou vivendo agora e que eu mesmo não gostaria mais de viver. E o certo é que circunstâncias nunca importam, o que importa é o que eu estou sentindo agora.

Se eu quero uma nova historia de vida, eu preciso senti-la agora, contando uma historia boa, esquecendo o passado, sem consertar nada, sem justificar, sem ter de fazer por merecer. É eu contar uma historia deslumbrante, senti-la agora, porque é isso que eu quero, eu sou sempre novo agora, eu estou na linha de ponta do pensamento. Eu sou um extensão da Fonte, em eterna expansão. Eu não tenho como errar, eu só estou experimentando isso tudo de vários ângulos e aspectos… Eu sou apenas um mecanismo de foco, onde eu foco eu chamo e despejo mais energia, eu só não me sinto bem quando não permito a energia passar, por estar focado numa coisa que não quero, mas que eu só teria que manter o fluxo aberto, escolhendo e focando apenas o que eu quero. Eu só preciso lembrar que ser feliz antes de tudo é tudo. porque ser feliz é um desejo.