POR QUE OS RICOS TEM TUDO QUE QUEREM?

12 de abril de 2015 por
Publicidade

Brad Pitt e Jolie Porque eles acreditam que tudo é momentâneo, que tudo muda a cada instante, então eles não estão nem ai para as circunstâncias ou eventos, eles apenas experimentam o que eles escolhem e sabem que podem mudar de escolha a cada momento, sem; se justificar, sem tentar consertar o que a maioria acha que está errado, e sem fazer nada para ele merecer o que quer. Eles só fazem porque querem, e pronto. Eles sabem que tudo é o que ele quer que seja, enquanto ele mesmo não aceitar as falsas premissas que a massa tem, e todas essas crenças resistentes a prosperidade, abundância e felicidade.

Os ricos não estão nem ai para se a mulher que ele deseja é a; namorada, noiva ou esposa de alguém. Ou você acha que o Brad Pitt deixou de desejar a Angelina Jolie porque ela era casada com Jonny Lee Miller ou depois com Billy Bob Thornton? Você acha que os advogados mais bem pagos de cada pais estão querendo saber da onde veio o dinheiro do seu cliente? Para eles não importa se é dos desvios da Petrobras, se é do Lula, se é do Fernandinho Beira Mar, ou se é do Vaticano ou de algum monge budista… É dinheiro! Eles jamais ficam criando impedimentos para a prosperidade e a abundância do que eles querem vir para eles agora. Eles estão cagando e andando até para o que nós pensamos sobre eles. Tudo porque eles aceitaram que só o Bem Estar “deles” existe.


  • roseli

    e facil falar… mas vem ca, nao se pode desejar NADA , que faca seu desejo prejudicar o outro,, senao.. a lei do retorno entra mais rapido em acao, do que seu desejo concretizadp. acredite.

  • roseli

    entao eu nao posso desejar o que trara prejuizo a outrem.
    o meu bem estar nao pode jamais ser bemestar se causei um mal estar a quem quer que seja.