TUDO ACONTECE AQUI DENTRO…

29 de março de 2015 por
Publicidade

mente humana É uma loucura, embora tudo aponte para a verdade nua e crua, de que tudo acontece agora mesmo, apenas na minha consciência. Ou seja: tudo é consciência de Bem Estar ou consciência de falta de Bem Estar. Tudo é prospero e abundante quando se tem essa consciência de puro Bem Estar. Quando não se tem expansão de tudo a sua volta, é um sinal claro de que a consciência de falta se instalou em você. E mesmo assim, as pessoas continuam a buscar tudo lá fora, e com sua crônica consciência de falta e resistindo cada vez mais a consciência de Bem Estar. A maioria quer se sentir bem quando chegar lá, sem ao menos pavimentar uma só trilha de Bem Estar nesse seu caminho de ausência ou falta do que ainda se quer, até lá, onde tudo já está… AGORA!

Tudo o que eu preciso fazer é; pensar mais, sentir mais e focar muito mais, apenas no que mais eu quero, agora! Jamais importa onde o meu indicador de distância ou ausência de Bem estar, me mostre ou aponte onde eu estou agora. O meu GPS emocional sempre funciona e é bem simples, se estou me sentindo bem eu prossigo nesse caminho, nessa jornada totalmente emocional, se eu já não sinto o Bem Estar, no menor desconforto ou mal estar, eu apenas paro e procuro um imediato alivio, que é o que não falta, e assim já posso voltar a fechar minhas lacunas emocionais e voltar suavemente ao meu próprio Bem Estar, que é sempre de onde, eu tudo posso agora…

O caminho mais fácil é sempre o de menor resistência, e eu faço ele colocando o meu vórtice criativo para girar cada vez mais forte sempre desejando mais, não importa o que, nem a quantidade. Eu jamais posso parar de desejar porque eu mesmo sou um eterno desejo. O Universo é puro libido. Então, tudo segue como um caminho para uma paixão avassaladora. Eu a vejo e me sinto bem, me deu vontade de sentir mais isso, eu então lhe dedico mais atenção, dou meu foco não dividido, sinto a energia invadir todo o meu corpo, sinto uma sensação maravilhosa com isso crescendo dentro de mim agora, eu já não me aguento mais de tanto desejo e felicidade, e me explodo de paixão, e agora é só eu voltar a desejar mais e apreciar ainda mais, tudo o que eu já consegui ser agora, e assim, tudo o que eu mesmo adoro mais, é eterno enquanto eu apreciar mais… Por isso eu sou eterno, o Bem Estar eternamente me aprecia mais, sempre!