TUDO É UMA QUESTÃO DE HÁBITO…

21 de março de 2015 por
Publicidade

Messi autista Tudo o que eu tenho nessa vida é porque eu mesmo me habituei a sentir várias vibrações diferentes, e elas se tornaram um padrão para mim, porque eu mesmo criei esse hábito de esperar sentir isso novamente, todas as vezes que eu voltar a encontrar de novo; pensamentos, pessoas, coisas e eventos semelhantes, agora. Tanto o Bem Estar quanto a ausência do Bem Estar, são criados por muitos momentos repetidos de; felicidade, liberdade e expansão, ou de resistência a essa mesma tríade de intenções. Eu faço isso deliberadamente momento a momento; pensando, sentindo e focando, ou apenas observando e reagindo ao que eu; foco, sinto e passo mais tempo pensando.

Todas as crianças, são formadas por átomos conscientes, que também desejam, mesmo aquelas que exerceram o seu direito de escolhas e copiaram as vibrações de ausência de Bem Estar, seja dos seus pais ou das pessoas que mais momentos permaneceram do lado da mãe, enquanto elas permaneceram no útero, e assim nascem com doenças ou com algum tipo deficiência de formação física, elas, mesmo assim, são muito felizes, livres e expansivas, como qualquer outra criança. E muitas com síndrome de Down e até os autistas que não se tem como alguém, controla-los ou modifica-los, esses sim, são os verdadeiros professores para seus pais e parentes do que é ser totalmente; livre, feliz e expansivo, incondicionalmente. Um grande exemplo é o Messi da foto, que é um autista, vou até postar um artigo sobre ele depois…

E o mais gozado e que as crianças que chamamos de normais, a maioria quando cresce, se habitua a ter menos momentos de; liberdade, de felicidade e expansão. Poucos conseguem como os autistas e os com a síndrome de Down, permanecerem com essa tríade de intenções, aflorada e exaltada, mas quando acontece, a sociedade primeiro os chama de rebeldes, de crianças desajustadas e algumas são obrigadas a tomarem remédios de tarja preta, isso só até elas fazerem algum tipo de sucesso, porque o que faz qualquer um ser um sucesso é passar mais momentos; felizes, livres e se expandindo. E mesmo assim, a sociedade os fazem voltar ao controle, oferecendo muito dinheiro e fama, e os chamando de gênios, de pessoas super dotadas, se seres especiais, tudo para que as outras crianças pensem que elas jamais poderão ser como eles, que na verdade só são isso tudo por se rebelarem, e assim se tornaram seus ídolos. Porque é só a felicidade, com mais a liberdade, o que trás todo o sucesso de tudo em tudo…