REALIZAR DESEJOS É MUITO FÁCIL…

7 de março de 2015 por
Publicidade

adoro contar dinheiro Eu adoro realizar desejos, e isso ficou bem mais fácil depois que eu aceitei fazer uma coisinha de nada, só focar agora, no que já me faz sentir ainda melhor do que eu já estava me sentindo antes… Simplesmente isso. Antes eu resistia mais ao que eu queria do que eu permitia, porque eu focava em coisas que eu não me sentia bem focando naquilo agora. Depois que eu relembrei que eu não preciso ficar focando em tudo o que eu mais quero para ter isso tudo, que eu só precisava focar naquilo que eu nunca tive resistência alguma, tudo mudou para melhor.

Esses dias eu tive um relato de um amigo que estava vivendo uma vida cheia de problemas, e hoje está ótima, eu gostava de me encontrar com ele, ele é sempre muito engraçado, até começar a contar os problemas deles, dai para frente ele já não era uma boa companhia para ninguém. Eu me preparei muito para ter uma conversa divertida com ele. Me lembrei da Esther Hicks falando sobre mostrar a ele o que eu via de bom nele. E além disso, lhe dei uma escolha para ele fazer e mudar de vida, da noite para o dia. Eu apenas lhe mostrei com exemplos meus, que ele não precisava focar em todos os temas que ele queria resolver; saúde, relacionamento, dinheiro, negócios e diversão. Mas, só ele mesmo saberia escolher o tema onde ele consegue pensar e se sentir muito bem por míseros 69 segundos. E seria apenas isso que ele faria quando pensasse num tema que ele não se sente bem. A primeira coisa e parar de pensar e procuraria um alivio qualquer, pensar numa boa transa que teve, numa bela bunda, qualquer coisa serve, e depois disso só pensar no tema que se sente bem. Jamais voltando a passar mais de 17 segundos pensando no que lhe faz sentir a ausência de Bem Estar.

Hoje esse meu amigo está muito feliz e realizado com tudo. Sua saúde melhorou, parou de tomar remédios mesmo não pensando nesse tema, conseguiu um relacionamento maravilhoso, sem pensar e voltar a justificar o porque ele queria isso, conseguiu abrir o seu negócio próprio que está prosperando e esta até pensando em ampliar, comprando mais caminhões, sem pensar em dinheiro ou negócios. Ele simplesmente focou na sua escolha, “diversão”, que era um tema que ele adora e nunca tinha resistência alguma em pensar e sentir-se bem. Antes, ele tinha que ficar implorando amigos e políticos para bancar o seu bloco de carnaval, hoje ele recebe telefonemas de pessoas querendo patrocinar o bloco que é pura alegria e diversão em Boa Viagem, seu amigos que antes, só tomavam umas doses e saiam fora, com ele só falando em diversão, hoje os convida para pescarias, para passeios de lanchas, para finais de semana e tudo mudou para melhor na vida dele, só pensando e sentindo bem no que ele próprio escolheu inspirado pelo seu próprio eu interior que é pura alegria…