O QUE EU SINTO SOBRE O MEU DINHEIRO…

24 de fevereiro de 2015 por
Publicidade

adoro meu dinheiro Eu adoro ter muito dinheiro sobrando, isso me da uma sensação de liberdade sem fim, eu adoro me sentir confortável com essa sensação gostosa de ter a liberdade financeira que eu quero agora, é uma tranquilidade financeira que eu mereço apenas por estar sempre mais feliz agora. Eu adoro sentir a minha grade começar a se preencher de coisas maravilhosas. E uma felicidade misturada com a facilidade que se abrem em infinitas escolhas, são escolhas que que significam muitas diversões, é muito emocionante eu ser mais feliz desse jeito. Adoro deixar isso crescer dentro de mim, adoro me sentir nesse vórtice criativo de muita apreciação jorrando para todos os lados. Adoro sentir tudo isso se tornar mais dentro de mim, fico muito excitado com tudo isso pipocando na minha mente, vejo meus carros maravilhosos, me vejo comprando coisas que eu adoro, adoro planejar minha viagens fantásticas, destinos variados, gente alegre e divertida de montão, muitos lugares lindos e maravilhosos, a minha rede social Vibreleve crescendo todos os dias, empresas desejando que seus produtos sejam desejados nas fontes que elas se tornaram agora na rede, milhões de pessoas realizando desejos, meus aplicativos sendo um sucesso, adoro estar aqui consciente, de dentro do meu vórtice, sem pressa alguma, apenas esperando que a lei da Atração estabeleça uma frequência e estabilize uma mudança em toda a minha realidade, eu adoro me sentir bem, tudo está bem no meu mundo, nada é mais importante do que a minha própria felicidade, agora!


  • Paulo

    Escute o que estou dizendo eu vou ler todos os posts do seu blog fazer anotações e ir praticando quero MUITO abundância financeira

  • Paulo

    Com certeza Eduardo, vou ler todos seus posts você é fera cara. Tava tudo escuro na minha vida cara, mas agora clareou, ficou tudo tão nítido, você me deu motivo por isso eu juro não paro!
    Me sinto tão bem essa sensação de saber que eu sei, simplesmente gratidão eterna!