O BEM ESTAR É TUDO O QUE EXISTE…

7 de fevereiro de 2015 por
Publicidade

Lula e Dilma Nada tem significado, sou eu mesmo quem dou o significado a tudo e a todos. Portanto se só existe o Bem Estar ou ausência dele mesmo em tudo mais que eu mesmo; vejo, ouço, tateio, cheiro ou saboreio. Para que eu vou dar atenção para algo que não existe, eu não tenho que amar nada que nunca existiu, eu não tenho que apreciar um objeto que não desejo. Isso é simplesmente alguém voltar a valorizar o ego resistente que vê o que nunca existiu. Agora é que vem a parte mais divertida, o como colocar tudo isso em prática, para que a minha realidade tenha só aquilo que eu mais quero.

Tudo nesse mundo é um contraste; pensamentos, pessoas, coisas e eventos, tudo tem o desejo e a falta do desejo inerente em si, apenas para se saber dar valor ao próprio desejo. E ai que entra o ego alinhado, se eu sou alinhado com o meu eu interior eu consigo achar; a felicidade, a liberdade e expansão, em tudo e em todos, e até muita diversão, basta eu escolher o que focar e dar o meu próprio significado para o que eu quero. Por exemplo, não se fala em outra coisa a não ser em; Petrobras, Lula e Dilma.

Se eu sou um ego alinhado, eu vejo na Petrobras uma maravilhosa evidência e muito grande, de prosperidade e abundância que já me traz mais felicidade só em pensar, o volume de dinheiro circulando é maravilhoso, eu nunca soube o quanto rolava de grana, como eu sei agora, e é somente nisso que eu coloco o meu foco. Adoro dinheiro. O Lula, é também uma grande evidência de abundância, prosperidade e permissão, não importando o que alguém faça, ele passou a vida toda tomando suas cachaças e se divertindo muito, vendo apenas os outros trabalharem, se permitiu tudo e permitiu a todos se tornarem prósperos no que eles mesmos mais queriam, os políticos em cargos, poderes e dinheiro, os empreiteiros mais trabalhos e mais obras, e aos pobres mais pobreza e a classe média o que elas mais pedem, falta de liberdade. A Dilma já é bem mais divertida, ela e prova viva de que o que se aprende nas escolas e com o trabalho, não faz a menor diferença, ela é sempre a piada pronta, onde quer que ela vá, é só ela abrir a boca que eu não consigo para de tanto rir.