Abraham e Seth, qual a diferença?

6 de fevereiro de 2015 por
Publicidade

Jerry Ambos são acessos abertos a Fonte de Bem Estar. A diferença está na crença de quem acessou a Fonte de energia e informação de Bem Estar, e ainda tem a questão de foco, essa formatação diferente dos cérebros femininos, masculinos e gays. As mulheres com cérebro feminino sempre vão gostar mais de Seth. Os homens com cérebro feminino também. A diferença gritante entre Seth e Abraham está no EGO de quem fazia as perguntas iniciais…

Toda diferença está no ego de quem pergunta. O ego é uma identificação sua com determinados pensamentos emotizados, ele é realimentado com suas próprias crenças. O cérebro masculino quer resultados, ele tem mais foco. Já o cérebro feminino é mais observador, ele permite que a pessoa faça várias coisas ao mesmo tempo, por não ter foco. Quem desejou e foi atrás de suas perguntas foi o Jerry Hicks que tinha cérebro masculino, Esther era só quem ainda acessa o Vácuo Quântico onde estão todas as energias e informações vivas, ele fazia as perguntas no principio, ele queria resultados reais para usar nesse mundo físico de tempo e espaço. Já Seth foi acessado por um cérebro feminino, que não tem a necessidade de foco ou resultados.

Jerry queria respostas que pudesse usar no seu dia a dia por isso ele trouxe o acesso Abraham, ele não havia ficado satisfeito com Seth, já a Esther é quem acessa a informação de quem pergunta dentro do espaço de energia e informação Abraham que é um conjunto de energias vivas que não morrem, mas que é apenas mais um pedaço do todo… Qual quer pessoa pode acessar a Fonte de puro Bem Estar, mas só vai receber a informação que perguntar e sempre dentro de suas atuais crenças. Para ficar mais claro, o canal de acesso Abraham, já foi aberto por Jerry, por isso ainda hoje a Esther acessa as mesmas informações, mesmo sem o Jerry e até com a plateia que hoje fazem as perguntas sendo sempre muito ecléticas…