REALIZANDO MAIS AGORA!!!

3 de fevereiro de 2015 por
Publicidade

adoro contar dinheiro Eu adoro criar mais, eu adoro desejar mais, mas realizar mais é muito melhor e mais gostoso e o bom é, que isso nunca acaba, eu nunca estarei satisfeito, estamos todos em eterna expansão. Depois que eu relembrei das principais Leis Universais, tudo ficou bem mais simples para mim, e depois que eu aceitei que me cérebro é apenas um mecanismo de foco. Que eu posso moldar as minhas próprias crenças que eu mais gosto para sempre mais. Eu só preciso fazer isso de dentro do meu próprio vórtice. Tudo ficou muito simples e fácil. Eu já não preciso mais ficar perdendo meu tempo procurando mostrar que eu sou inteligente pros outros, ficar experimentando ideias e ferramentas que outros egos limitados e ainda resistentes ao único fluxo de energia e informação de puro Bem Estar.

Eu agora crio mais as coisas que eu mesmo quero experimentar agora, nunca mais perco meu tempo em ficar fazendo exercícios para ver carros vermelhos na rua, porque sei que tudo que eu der minha atenção cresce e aparece, então eu prefiro ir diretos aos meus carros que eu quero na minha garagem, sem ser a prestação, sem ser o que meu dinheiro der, é o carro que eu quero. Tudo o que eu tenho que fazer é acordar apreciando as coisas, escolher mais o que eu quero focar, dar mais a minha atenção ao que eu mesmo já escolhi, dar minha intenção a cada segmento importante do meu dia, ao encontrar com um contraste, procurar imediatamente um ALIVIO imediato, e voltar a subir na minha escala emocional deliberadamente.

Então, eu saio de casa e vou apreciando e dizendo como tudo que eu aprecio é maravilhoso, falo pro meu eu interior que eu agora estou mais ciente da sua presença, sei que qualquer felicidade a mais é ele mesmo me elogiando, me amando, me inspirando, me adorando, me levando para o caminho de menor resistência, me chamando sempre para o meu vórtice, e eu estou mais ligado em toda essa interação do meu não físico com o meu físico. Adoro sentir isso, adoro ter essa premissa de que, o que eu vibro é o que eu permito agora, quanto mais eu sinto muito mais eu permito agora. Eu sei agora que só posso ser exemplo para alguém eu já estando no meu vórtice, fora do meu vórtex nada feito, nada eu tenho para dar, eu só posso ajudar até quem eu amo se eu mesmo for bem mais egoísta, primeiro eu preciso estar no meu próprio natural Bem Estar, agora!