PETROBRAS, E SEUS BILHÕES CIRCULANDO…

1 de fevereiro de 2015 por
Publicidade

TUDO ESTÁ BEM NO MEU MUNDO…
COM PETROBRAS, E COM SEUS BILHÕES CIRCULANDO…

Petrobras Vivemos em um momento importante, relembrando e redescobrindo quem realmente nós somos, cocriadores de nossas próprias realidades. Embora o noticiário, a Internet e até nos bate papos da vida real, nos bares e na praia, o assunto não seja outro, a não ser a tormenta que a Petrobras e o Brasil estão passando agora, e ainda todas as mazelas politicas. Jamais se preocupem com este mundo, nada está quebrado. E também não se preocupe com os outros. as pessoas se preocupam muito mais com os outros do que os outros se preocupam com elas, que com isso, só vivem bem mais preocupadas. Há pessoas em guerra para provar que elas estão certas com suas crenças limitadas, há pessoas no campo de batalha que estão mais vivos do que nunca estiveram antes. Antes elas só aceitavam e realimentavam as crenças resistentes dos outros e sobreviviam caladas; em suas escolas, em seus trabalhos, suas igrejas e vendo televisão. Agora elas já estão vivendo mais, estão querendo fazer algo para mudar o seu próprio mundo. Não tente proteger as pessoas da vida, apenas deixe-as ter a sua própria experiência enquanto você se concentra apenas em sua própria experiência agora. Tudo está bem no meu mundo, no seu mundo…


  • Ana

    Sempre bom passar aqui para um cafezinho! Mandei para o seu Hotmail um experimento que parece mágica, mas é apenas mais uma das brincadeiras geniais de Nikola Tesla. Brincadeiras, porque ele não parecia fazer grandes esforços e sim brincar com as ondas e belezas acessíveis a todo grande cientista desarmado como ele, que sabia ver com olhos bem abertos de ver e bons ouvidos de ouvir. Uma fofura este Tesla!

  • Eduardo Billy

    Eu vi, muito bom, apreciando isso tudo mais…

  • julio rico

    OI Ana, por favor mande para mim tambem, fiquei curioso, se Bily gostou deve ser bom mesmo, meu hotmail é julio.artes@hotmal.com,

  • julio rico

    Oi Bily, por favor mande para mim esse experimento do Tesla que Ana mandou, por favor, fiquei curioso !!