PENSANDO, SENTINDO E REALIZANDO MAIS…

31 de janeiro de 2015 por
Publicidade

Boa-Viagem A maioria das pessoas realizam poucas coisas, e geralmente essa poucas coisas são as coisas que ela mais pensa e sente todos os dias, e que ela ainda acredite que seja possível ela mesma realizar, ela não acredita no seu verdadeiro poder de criar apenas pensando e sentindo tudo o que ela mesma quiser agora. Assim ela mesma eterniza sua limitação, o Universo tem infinitas oportunidades, mas, ela diz o; como, onde e o porque. Ela ainda está viciada no fazer. Geralmente são pessoas que tem muita preocupação em se sentir bem com resultado de seus mais variados relacionamentos e as suas circunstancias mais básicas, elas estão sempre esperando um retorno, um agradecimento, um elogio ou qualquer outra coisa que massageie o ego.

Quem realiza mais, está sempre criando mais momentos de; liberdade, felicidade e expansão para ela mesma. Ela não se prende muito a negócios e muito menos a empregos, ela já é segura de si, então não liga muito para se alguém lhe olhar de rabo de olho, se alguém disse algo sobre ela, e muito menos fica pensando, no que os outros pensam e sentem, ela é bem mais egoísta porque sabe que é isso que a faz mais; livre, feliz, expansiva e realizada. Eu adoro realizações e sempre me pego viajando nessas criações que fazemos. Eu tenho um amigo de praia que eu o conheço a mais de 16 anos, ele já era um barraqueiro de praia quando o conheci, e era diferente dos outros, se divertia mais, estava sempre deixando seu negócio com alguém e saindo para uma viagem, tinha sua boa moto, então viajávamos muito no meu carro, depois que passei a conversar mais com ele, e ele perceber minhas muitas realizações, dali mesmo na praia, sua mente se abriu até aonde suas crenças o permitiram, e assim ele montou seu próprio depósito de bebida, fornecendo para os outros barraqueiros, comprou casas, cria bois no interior e mesmo sem ter carteira de motorista para carro, já tem o seu carro 2015 desde agosto de 2014 e ainda com a sua moto do ano.

A única diferença que ele tem para comigo é que ele parou no que ele acha de possível, pelas limitações de suas próprias crenças, eu venho todos os dias moldando as minhas para mais, sempre expandindo. Meu amigo hoje continua sendo o mais diferente do que todos, mas ele voltou a pensa e sentir mais o que a vida dele já é. Ele voltou a ser um criador mais por observação do que por deliberação. No meu caso, eu vivo mudando de realidade quando eu não a quero. Como eu faço? É simples, eu mesmo delibero o que eu quero pensar e sentir a todo o momento. Eu exerço muito mais as minhas escolhas. Eu sento na praia e aprecio o que mais me agrada, se algo não me agrada, eu imediatamente crio um momento de alegria, seja; saboreando intensamente um caldinho delicioso, seja escolhendo uma musica que eu mais adoro ouvir, seja colocando meus óculos escuros e focando nos seios ou na bunda mais linda da praia, o que eu escolho nunca importa, o que importa é o que eu sinto de Bem Estar nesse exato momento, e depois eu faço minha viagem ao meu vórtice dizendo; adoro essa praia maravilhosa, esse Sol que está maravilhoso, adoro sentir essa brisa do mar, é muito bom ter muita gente bonita para apreciar, tudo está bem no meu mundo, eu nunca estive melhor, adoro saber que tudo pode melhorar ainda mais, estou satisfeito com tudo, mas ansiosamente feliz por tudo o que ainda está por vir, adoro ganhar meu dinheiro sentado em qualquer lugar que me faça feliz, adoro ter infinitas fontes de dinheiro circulando na minha vida, nada é mais importante que a minha felicidade, ser mais feliz antes de tudo é tudo. E assim a minha vida fica melhor a cada dia…


  • alcirlei

    Muito bom! Foi de suma importância para mim esta lição.

  • Eduardo Billy

    Ou somos exemplos de Bem Estar ou somos o lado da falta de Bem Estar…