Porque A LEI DA ATRAÇÃO funciona só para alguns?

28 de janeiro de 2015 por
Publicidade

esther A Lei da Atração funciona para todo mundo, você só tem o que você vibra, sem nenhuma distinção ou privilégio. Assim como poucas pessoas gozam mais tudo na vida, alguns até sem saber que existem Leis Universais, mas todos as usam, seja para viver a vida que quer ou apenas para ser muito mais do que já é. Mas, são sempre as próprias pessoas que fazem com que a vida delas seja sempre apenas mais do que já é. Quem tem o conhecimento deveria se dar melhor em tudo, mas muitas das vezes suas próprias crenças resistentes não os permite; ser, ter ou fazer, tudo o que eles mais querem. Porque se alguém parar para observar sentindo mais, vai sentir que para a grande maioria, até parece que só existe a Lei da Atração.

E tudo é até muito simples, a maioria que já tem esse conhecimento, acha tudo muito bonitinho, explicam que é uma maravilha, mas não se permitem e assim não sentem o poder do que acham maravilhoso. A Lei da Atração como diz os Abraham, não precisa ser nem; estudada, entendida e muito menos praticada. Ela é o que ela é. “Semelhante atrai semelhantes”. Já a Lei da Criação Deliberada, essa sim precisa ser praticada, mas a maioria é, e ainda eterniza o seu modo de ser, continuando apenas como um mero observador reagente. Ele tem resposta para tudo, mas suas realizações, são iguais aos dos que não conhecem nada, exemplos de mudança de vida então, quase nada mudou na vida deles desde a época do velho Orkut. Ou seja deliberação never. A Lei da Permissão, essa então, as pessoas até fingem que não existe isso quando lhes convém.

E isso é muito comum, tem até pessoas que já apareceram em canais de televisão, que já escreveram livros, que são considerados por muita gente bons em Lei da Atração. Mas, vivem escrevendo mais, de como a vida deles é, ou tentando explicar as outras pessoas como mudar a vida delas, mas de vez enquanto elas mostram suas próprias crenças resistentes ao fluxo de Bem Estar. É só alguém conta uma historia melhorada de sua própria vida, seja ela real, inventada, visualizada ou imaginada. Como os Abraham sempre apoiam, dizem e afirmam que, essas belas e deliberadas historias melhoradas de vida que já se tornaram verdades, isso tudo já é seu… E essas pessoas que se acham com muito conhecimento, que leem e que algumas até traduzem os escritos dos Abraham, escrevem e sentem… Ah! Isso só pode ser mentira, será que isso é verdade, isso não pode ser verdade. E eles escrevem e sentem isso de verdade, porque a vida deles é sempre mais daquilo que já é. porque eles estão sempre falando da vida que já é, e tentando explicar a vida como ela já é pros outros que elas acham que estão ainda engatinhando na magnifica dificuldade que tem de se entender a tal da Lei da Atração… Assim eles criam suas próprias leis, iguais aos políticos, essas regras para transformar as pessoas em ilegais em qualquer lugar, até que todos sejamos criminosos aos olhos dos outros, como diz a citação dos Abraham de hoje…