O Universo sabe das coisas…

23 de janeiro de 2015 por
Publicidade

Acessos Se a Fonte não fosse escandalosamente abundante e exageradamente prospera em tudo, aqui mesmo no nosso planeta, tudo seria apenas mais do que já é. A Fonte criou infinitas individualizações que também podem desejar mais, para que existisse todo esse crescimento exponencial, ela sabia que mesmo com todas as individualizações tendo o mesmo acesso livre a todas as informações, como individualizações limitadas que são, a maioria se contentaria servir apenas de contrastes, sendo mais observadoras reagentes e produzindo bem mais o lado da falta dos contrastes, ficando apenas sendo sempre mais do que já e. Mas, mesmo assim elas dariam muito mais escolhas para as outras individualizações que realmente; desejassem vibrassem e descobrissem, quem elas realmente são e se permitissem fluir mais…

Nikola Tesla é um grande exemplo disso. ele não estava nem ai para usar seu mecanismo de foco apenas como base da sua criação, ele recebia o acesso as informações da Fonte e apenas se inspirava mais em realiza-las, ele só colocava no papel, na prancheta, o que era necessário para que as outras individualizações resistentes ao fluxo, pudessem apenas repetir o que ele recebeu da Fonte, já que era o que a maioria até hoje ainda sabe fazer, linha de montagem; repetir, repetir e repetir. E os resultados sempre são ínfimos para quem usa o cérebro, para outra coisa que não seja como um mecanismo de foco. Thomas Edison foi a prova real disso, suas duas maiores realizações, tentando anos e anos com muitas tentativas e erros, quando chegaram a manifestação, já estavam superadas como sua lâmpada e sua energia continua, porque ele era como a maioria de hoje, querem fazer acontecer só com o seu fazer apoiado pelo que ele mesmo aprendeu repetindo de quem sempre repetiu o que alguém acessou sem repetir nada de ninguém.

Nos dias modernos é a mesma coisa, sem Bill Gates largar Harvard o berço da idolatria do cérebro limitado, do ego resistente ao Bem Estar ilimitado, não teríamos softwares, sem ele estimular Mark Zurckerberg a largar a mesma Harvard, não teríamos o Facebook hoje. O meu chara, Eduardo Saverin, cocriador do facebook, queria implantar a mesmice, queria que Mark usasse o cérebro limitado, vendendo propaganda com os outros veículos já faziam, tendo um crescimento totalmente limitado no desenvolvimento do Facebook. E olha que eu estou falando de quem ficou milionário, mas jamais bilionário como o Mark. Isso acontece em todos os lugares do mundo, pessoas que desejaram e tiveram acesso a Fonte de alguma maneira como; Abraham, Bashar ou Osho. Mesmo eles dizendo que para se criar um botão ou o planeta Terra, é a mesma coisa, a energia é a mesma, basta permitir a energia e a informação fluir por alguma individualização qualquer, que ela poderá realizar agora, tudo o que ela mesma quiser; ser, ter ou fazer. E a grande maioria ainda está querendo usar o seu cérebro limitado, para processar, analisar e assim poder usar essa informação que ela mesma diluiu da Fonte. A maioria poderia tudo, eu digo tudo mesmo, mas elas querem usar isso para criar r$ 200,00 reais que precisam, para discutir se deve devolver uns trocados em vez de gastar seus momentos para ser mais feliz agora, para passar num concurso publico, para manter sua vida no mais do que ela já é… Como dizem esses acessos da Fonte, tanto Abraham como Bashar, isso é apenas uma questão de escolhas, você pode ir por qualquer caminho, só estamos dizendo que poderia ser bem mais fácil, um caminho de menor resistência com muito mais alegria, muito mais felicidade e um crescimento exponencial em todos os temas de suas vidas…