VOCÊ AINDA VAI RELEMBRAR QUEM VOCÊ REALMENTE É…

22 de janeiro de 2015 por
Publicidade

adoro tudo isso As principais respostas da Fonte, as que eu mais dei o meu foco e a minha atenção ainda nessa experiencia de vida, me falavam sempre a mesma coisa. Você ainda vai relembrar quem você é… Meu pai foi o primeiro, depois veio a minha madrinha, veio o Buda, e depois veio Napolleon Hill, e os mais recentes; Abraham, Bashar e Osho. Todos eles viera repetindo seguidamente isso para mim. Você é diferente meu filho, você ainda vai ser quem realmente você é. Minha madrinha dizia que eu tinha sangue azul. O Buda dizia que eu era iluminado. Napolleon Hill dizia que eu eu tinha tudo o que os homens de sucesso precisaram de ter. Abraham repete isso mais que ninguém. Bashar nem se fala e Osho me diz sempre que eu acesso ele, você veio para zuar com tudo o que tenta te fazer esquecer quem você realmente é…

Tudo nesse mundo é holográfico, a única coisa real nesse minha experiencia ainda como individualização da Fonte de Bem Estar, estando ainda nessa linha de ponta do pensamento, como o cocriador que eu sou agora é, a experiencia que eu mesmo crio, sempre focando e dando a minha atenção em; vibrações, depois pensamentos, depois pessoas, depois coisas e eventos… Eu mesmo fui criando a minha própria historia, portanto nunca houve injustiça, nunca teve um outro culpado para tudo vir acontecer na minha vida do que eu mesmo. Porque eu queria experimentar de tudo mesmo. Por isso eu sempre me senti diferente. Tudo era reflexo do que eu queria experimentar.

Eu mesmo escolhi ser aquele esperma fecundo, eu escolhi o óvulo para acertar, dai para frente só fui montando a minha própria historia que eu mesmo queria muito experimentar. Toas as outras pessoas com quem eu já cocriei e ainda vou cocriar, são apenas reflexo do que está na minha mente, toda a energia e informação que passa por mim simultaneamente cria novas informações que voltam a Fonte que eu vivo acessando, e todas essas informações, não só as minhas, mas até dessas pessoas que foi eu mesmo quem as criei nessa experiencia, todas elas, estão disponíveis para mim, mas eu só posso acessar de acordo com o que as minhas crenças atuais que eu mesmo criei e que vivo realimentando, me permitem, para eu continuar nesse mundo holográfico brincando de ser o Eduardo Billy Crescêncio ou eu voltaria a ser energia da Fonte. Você mesmo que está lendo isso que eu escrevo, aqui e agora, não passa de um holograma na minha mente, que também cria hologramas na sua mente, que fazem a expansão de todos esses Universos paralelos, os quais eu e você também temos livres acesso…