O BEM ESTAR SEMPRE ABUNDA…

17 de janeiro de 2015 por
Publicidade

Arthur recebe o carinho dos pais Só existe o Bem Estar, tudo é energia e informação de puro Bem Estar, num fluxo; simultâneo, ininterrupto em eterna expansão, tudo mais é apenas ausência de energia e informação de puro Bem Estar. Quando nascemos ainda somos por um longo período de tempo, puros Bem Estar. E assim fomos por muitos e muitos momentos mais; livres, felizes e expansivos, e ainda tínhamos infinitas escolhas, focávamos o que queríamos e apreciávamos muito todas as coisas a nossa volta, tudo era uma festa…

Conforme vamos crescendo, nossos pais que ainda sonham com a nossa felicidade, sem perceber nos tiram toda a nossa liberdade de escolhas. Logo vem as escolas que nos pede um tempo para a nossa natural felicidade e diversão com a vida. Se aceitamos a religião de alguém, perdemos todas as nossas escolhas, Quando nos jogam no mercado de trabalho a maioria perde a sua total e eterna expansão… Porque ninguém em momento algum, quis ou quer saber da sua felicidade, do seu natural Bem Estar, ninguém te pergunta, isso te faz ainda mais feliz?

A coisa mais maluca nessa vida e que todos, sem exceção, tentam durante toda a nossa vida, nos tirar do nosso natural Bem Estar, e ainda querem nos ver fazendo de tudo, sem se preocupar em nada com o nosso próprio Bem Estar, mas, eles querem o Bem Estar deles nos fazendo esquecer o nosso, e o mais cômico é que todos eles ainda até hoje, continuam nos prometendo para só lá no finalzinho, nos fazer encontrar o nosso próprio Bem Estar, que nos fizeram a vida toda resistir mais. Onde tudo que todos nós precisaríamos de verdade, inclusive eles, para continuar no eterno Bem Estar, era apenas APRECIAR mais a vida… APRECIAÇÃO é a formula mágica que todos nós ainda estamos procurando…