A RESISTÊNCIA É QUEM CRIA TUDO O QUE NÃO SE QUER…

9 de janeiro de 2015 por
Publicidade

nikola_tesla A minha resistência ao Bem Estar, essa minha atenção aos obstáculos os tornam maiores e mais teimosos, eu quase que os eternizo. A minha atenção para a escassez a torna maior e mais prolongada e a minha atenção para qualquer que seja o problema, impede que qualquer resolução imediata ou solução, venha para mim agora. Isso ficou muito mais evidente para mim, na recepção da informação sobre a lâmpada, no seu foco nos problemas e no fazer testes e mais testes, Thomas Edison, levou mais de dois anos e mais de duas mil experiências fracassadas, e mesmo assim, quando em algum momento de não resistência recebeu a informação que queria, não confiou totalmente nela e partiu para continuar racionalizando e criou uma lâmpada que era inferior a que Nikola Tesla criou em apenas uma semana, sem projetos, sem testes e sem resistência ao acesso a total informação. A própria energia continua que Edison queria implantar versos a energia alternada de Nikola que usamos até hoje, deixou isso mais do que provado.

Tudo é energia e informação de Bem Estar ao mesmo tempo, só existe esse único fluxo que é; natural, simultâneo, ininterrupto em eterna expansão. Todas as soluções, todas as informações está exclusivamente na minha alegria, onde não há alegria ou felicidade, não existe informação circulando. E se ela não existe é porque eu mesmo estou resistindo ao meu natural fluxo de informação de puro Bem Estar.

Quando eu mesmo estou com a minha atenção na falta de algum contraste, isso que as pessoas ainda chamam de problema, eu não me permito o fluxo, e assim não me sinto bem agora, e sem alegria eu jamais eu poderei encontrar qualquer solução. Ela só está no fluxo de Bem Estar. Então, nesse momento é que eu medito, ou seja, eu passo 15 minutos dando a minha total e exclusiva atenção para a minha respiração e ao meu ritmo natural do meu corpo físico, ao eu mesmo focar apenas no ar entrando e saindo, mesmo o ego insistindo em querer me jogar mais pensamentos, para eu tirar o meu foco na minha própria respiração natural, fazendo ele deixar de dirigir o meu mundo físico, se eu não ligo, se não brigo com o pensamento e nem tento manda-lo embora, ele some por si mesmo, e assim sem uma única resistência, qualquer ativação vibracional problemática simplesmente deixa de ser. E, na ausência dessa resistência, a minha vibração irá, naturalmente, começar a subir até que ela se alinhará com a vibração mais elevada, das próprias soluções que eu tanto quero agora, que é mais felicidade, liberdade e uma eterna expansão…

É na ausência do meu foco sobre o objeto de desejo, na ausência de qualquer dúvida, nessa ausência de; obstáculos, carências e problemas, que sempre estarão as soluções e a abundância que eu tanto procuro e desejo, porque essas coisas são mais que naturais em minha vida sem resistência. E a evidência de minha mudança vibracional se tornará óbvia de duas maneiras: primeiro, eu me sinto melhor já de cara; e a próxima prova é física, ela vem com a melhoria; em minha saúde física, emocional, material e financeira, que começam a fluir para mim a partir de um leque grande de opções, uma larga e variadas direções diferentes…