O LADO DA FALTA QUE EXISTE EM CADA UM DE NÓS…

30 de dezembro de 2014 por
Publicidade

o lado escuro Todos nós somos um CONTRASTE, todos nós temos dois lados inerentes a esse objeto de desejo. Eu sou um objeto de desejo. Eu tenho tanto o lado da falta do desejo, que é, sempre mais; alegria, liberdade e expansão, assim como sou também; a alegria em pessoa, a total liberdade em especie humana e a expansão deliberada da energia em ação por todo esse Universo vivo… Agora vem o mais complicado de entender e o melhor de toda essa equação. Eu mesmo levei anos para conceber isso. Ser grato é ser realmente feliz, e não ficar só falando ou escrevendo para que alguém possa ver que eu senti isso, e assim eu mesmo poder justificar a minha vida, o que nunca foi preciso e nem será. É eu estar muito alegre mesmo, eu comigo mesmo, enquanto ainda penso nisso…

Ser alegre com todas essas pessoas, que de uma maneira ou outra, me fizeram desejar chegar a essa conclusão. Foram todas essas pessoas que passaram por minha vida, que não me caíram muito bem naquele exato momento, mas que me fizeram vir a desejar o oposto do lado da falta que elas me apresentaram, que fizeram eu mesmo expandir ainda mais a minha própria consciência, em cima do que eu realmente ainda mais quero, que não eram elas simplesmente como, mais um objeto de desejo na minha vida, mas sim o que alguém pode me fazer sentir a mais de; mais alegria incondicional, de mais liberdade e de um ser muito mais expansivo em tudo, e assim, usar todo esse meu entusiasmo, toda essa minha alegria e liberdade há mais, para sair por ai criando tudo o que eu sempre mais desejei na vida, desde que nasci até agora…

E sempre vão existir essas pessoas que, se não fossem elas, se elas não me mostrassem o lado da falta do contraste que elas são, veja que todas as pessoas são contrastes, inclusive eu e qualquer outra pessoa. Mas, essas pessoas que me mostram o lado da falta dos contrastes são “TÃO” importantes COMO todas as outras que, só me mostraram o lado do que eu já queria ver, e isso não só para mim, mas para todos os que realmente ainda querem ser muito mais felizes agora, sabendo agora com toda a certeza, tudo o que não queremos experimentar, e agora, por causa do lado da falta delas, tudo ficou mais claro. Se elas não me mostrassem isso, como eu saberia o que eu mais quero agora? E ainda podendo estar agora, desejando o que é mais importante em nossas vidas, que é estar alinhado com a Fonte, sentindo mais; liberdade inclusive de escolhas, felicidade em poder ver e sentir isso tudo, e ainda apreciar toda a expansão que isso faz na nossa vida consciente e deliberada. ISSO TUDO NÃO TEM PREÇO… ISSO É A VIDA EM TOTAL EXPANSÃO…