Minha atenção ao que eu não quero, é a unica coisa que me impede de ter o que eu mais quero…

26 de dezembro de 2014 por
Publicidade

desejo realizados Tudo o que existe nesse Universo, está apenas na minha própria mente, tudo é apenas um reflexo do que eu mesmo penso agora. Se eu pensar que algo é assim e der a minha total atenção a isso, então isso será assim como eu foquei e vibrei, porque tudo é um retorno a minha própria e atual vibração. Eu posso dar a minha total atenção ao que eu mesmo mais quero agora, assim como eu posso deixar com que todos os que eu mesmo deixei fazerem parte dessa minha experiência, apenas focando mais neles, que eles possam também fazer as suas próprias escolhas, sem que nada disso interfira na minha pessoal experiência de agora.

Essa minha total liberdade de escolhas e toda essa interação com os outros, é o que me fornece uma base contrastante que me assegura toda essa minha eterna expansão. Mesmo que alguém que eu permiti fazer parte dessa minha experiência, consiga se alinhar com tudo aquilo que ela mesma desejou, de nada ela interferirá na minha atual experiência. Elas nunca poderão me privar de qualquer um dos meus desejos. A não ser que eu as permita, focando mais no que eu não quero que elas me apresentem. Se algo me inspirou um desejo, esse mesmo Universo tem condições de me satisfazer com extrema facilidade. Tudo depende de até onde eu mesmo me permito ir com as minhas próprias crenças que eu mesmo criei.

Embora eu olhe e veja um grande numero de coisas que eu jamais desejei, essas coisas indesejadas, jamais poderão pular para a minha experiência sem a minha permissão, sem a minha vibração em cima disso. Basta eu mesmo parar de dar atenção e só focar apenas no que eu desejei vibrando Bem Estar, que tudo que é indesejado desaparece. Todas essas coisas que estão na minha vida agora, só vieram para mim, através do meu próprio vibracional convite e elas ainda só permanecem na minha vida, apenas pela minha contínua atenção a elas, fora disso elas simplesmente desapareceriam como uma nuvem que sempre se vai…