Ano novo, vida nova e um corpo maravilhoso para curtir o verão…

25 de dezembro de 2014 por
Publicidade

topless É óbvio que um corpo bonito e saudável sempre contribui para uma experiência física bem mais agradável, assim como ter muito dinheiro sobrando também ajuda. Mas, mesmo antes de eu ter acesso as informações Abraham, eu já procurava de qualquer jeito ou maneira, encontrar coisas bem mais agradáveis, ​​para eu mesmo me concentrar mais em cima disso, o que também contribui e muito para uma boa sensação desse corpo físico e ter sempre muito mais dinheiro sobrando. Eu passei 48 anos de minha vida pesando entre 58 e 60 kg, nunca havia saído disso, cheguei a estar com 116 kg nesses últimos anos, curti muito ficar gordinho, agora venho voltando a emagrecer, quero ficar com os meus 90 kg, com meus 1,82 de altura, e com sempre muito mais dinheiro sobrando, isso está bom de mais…

No entanto, a maioria dos meus amigos, as pessoas a minha volta, até mesmo a minha KK que eu amo tanto, estão sempre se aproximando o assunto Bem Estar, seja sobre à sua condição física ou a sua condição financeira, sempre de uma maneira inversa. Elas enfrentam seus problemas físicos ou financeiros, deixando com que as suas condições físicas ou financeiras sempre ditem as suas atitudes mentais. Assim as suas emoções são sempre mais sensíveis à sua própria condição física. Quando elas estão com dor ou sem dinheiro para realizar seus desejos, elas oferecem emoções de; frustração, preocupação, raiva ou medo. Elas querem que primeiro a sua condição física ou financeira melhore, para que assim o seu estado emocional possa vir a melhorar.

Qualquer doença, essa sua própria saída do seu natural estado de Bem Estar, físico ou financeiro, ambos de farta a livre prosperidade e abundancia em eterno estado de expansão, começam em um níveis celulares, mas a propensão esmagadora de todas as suas células é o de prosperidade absoluta. Durante todos os dias, em todos os momentos, suas próprias células estão reivindicando um equilíbrio em níveis tão refinados e sutis, e a maioria das pessoas ainda não sabem nada disso e nem percebem sobre o poder e a inteligência de seus próprios corpos celulares. Assim como o poder desses seus muitos encontros com a falta de dinheiro, que as fazem sempre desejar mais e o Universo está sempre atendendo, só faltando elas mesmas permitirem chegar tudo aquilo que já desejaram…

Eu fico rindo ao ver tudo isso acontecendo, porque sei que eles só vão entender isso se criarem as suas próprias novas crenças permissoras, sem isso, eles só se permitem chegar até onde as suas velhas crenças resistentes as permitem. Sempre que eu mesmo estou focado sobre os meus próprios objetos de desejo, que me trazem mais boas sensações, sobre os quais eu mesmo ainda dedico a maior parte da minha atenção, tudo melhora na minha vida, porque isso sempre é a melhor e mais eficaz maneira de proporcionar um ambiente ideal para permitir a comunicação celular livre, entre todas as minhas células, e até o máximo de prosperidade desse meu próprio corpo físico e até mesmo com a Lei da Atração, para que eu mesmo possa encontrar sempre mais prosperidade sobre qualquer tema, aqui e agora…