INTERPRETANDO AO PÉ DA LETRA OS ABRAHAM…

25 de dezembro de 2014 por
Publicidade

racionalizando Já reparou que a maioria só interpretam os ABRAHAM racionalmente? A maioria pegam o que os Abraham dizem pela Esther Hicks, ou pelo que ela escreveu em seus livros, ou pelo que já está gravado em seus vídeos ou até pelas suas citações diárias que, eles apenas as traduzem racionalmente, poucos as sentem vibracionalmente. A maioria só sabe achar bonitinho e copiar, outros para usar o seu racional para traduzir e colar por ai… E se somos na verdade interpretes vibracionais, o que adianta só ficar racionalizando tudo isso, apenas com o que as nossas velhas crenças ainda nos permitem?

Você mesmo pode ver isso, quando você está focado sobre o seu desejo de mais Bem Estar em tudo, desejando ser abundante e prospero em tudo, mas, você mesmo só vem tomando mais nota da ausência do Bem Estar em tudo o que foca agora ou até no que dá a sua não dividida atenção. Ai você; pensa, fala, escreve e descreve sobre o lado da falta que encontrou e algum contraste, escreve até sobre soluções focadas e racionalizadas por suas crenças resistentes sobre o lado da falta dos contrastes que você teimosamente continua a encarar como problemas dos outros, ainda coloca e compartilha fotos de coisas desagradáveis para justificar a sua própria resistência. Você mesmo nem percebe que está interpretando vibracionalmente apenas o que as suas próprias crenças resistentes o permitem interpretar agora…

E só assim, quando você mesmo permitir mais, quando permitir que só aquelas palavras de bom sentimento, aquelas que você mesmo fica falando para você mesmo no seu ouvido, lá no fundinho da sua mente, ai a sua resistência ao Bem Estar vai se tornando cada vez menor, enquanto o seu já permitido Bem Estar se tornará cada vez mais, muito mais. Você só tem que lembrar que, num primeiro momento, a evidência de sua melhoria sobre o seu estado de permissão agora, vem primeiro na forma de bons sentimentos e de mais fortes emoções de alegria, e não ainda na a forma material, na real realização de seus desejos. Mas, certamente tudo isso tem um caminho certo; a saúde desejada virá, o seu relacionamento maravilhoso vem, o dinheiro sobrando e as coisas novas virão também em sucessão. Isso é Lei…
.