Gratidão foi colocada em holofotes para vender o The Secret…

19 de dezembro de 2014 por
Publicidade

The-Secret Tudo o que se tem a fazer é criar suas crenças a partir de seus próprios momentos felizes, e no tema que você mesmo desejar… Gratidão não é dizer sou grato, é estar feliz na maior parte do seu tempo, essa coisa de ficar pensando sou grato por isso e por aquilo, é racionalizar e quanto mais racional você for, menos emocional você será.

Você tem que ser muito mais emoção o tempo todo, seguir só a sua felicidade e mais ninguém. Eu mesmo não sigo nem o que eu mesmo penso, porque sei que minhas crenças são sempre limitadas, mas minhas emoções nunca são. Eu até minto para mim mesmo dizendo isso não tem importância, mas o que sinto é sempre muito importante, porque o que eu sinto nunca mente para mim, eu sei se estou sentindo o Bem Estar ou não. O mal estar é invenção do ego resistente, tudo que não é Bem Estar é apenas a falta dele mesmo.

Agradecer pelos nossos desejos como se eu já os tivesse realizado aqui é eu comemorar muito, é eu festejar muito. Aprecie apenas o que você mais gosta e estará agradecendo tudo, até o espirro que deu no ano passado. Sem essa de ficar agradecendo por isso ou aquilo, isso é coisa de religião, você tem é que comemorar muito, fazer a sua festa particular a cada momento.

Ah! Mas os Abraham também falam de gratidão… A gratidão que eles se referem é ter mais alegria em tudo em todos os momentos, você viu alguém dando um beijo na boca, faça festa, comemore, grite de alegria e seu beijo gostoso também vai vir. Cada um só entende até onde as suas crenças o permitem. Se você ainda tem crenças religiosas que realimenta, entende gratidão por pensar, escrever ou falar sou grata, para que as outras pessoas saibam que você é grata, mas os Abraham querem é que você comemore muito, faça a sua vida uma festa sempre que ver algo que te faz muito feliz…

Viu um carro novo e maravilhoso na rua; pule de alegria, coloque os dois dedos em sinal de positivo e pule com as mãos para cima, faça uma festa por que você apenas apreciou aquilo e o universo responderá essa sua vibração sem falha. Esse é o Peça e Será Atendido que os Abraham tanto falam… Mas, se você quer continuar a confiar no que eu digo ou no que você mesmo pensa é uma escolha sua. Eu prefiro confiar apenas mas minhas emoções…