EU VIVO NO MEU AGORA?

2 de dezembro de 2014 por
Publicidade

Uma coisa que eu adoro sentir nos vídeos dos Abraham é que eles ao interagirem com as pessoas que fazem suas muitas perguntas, os Abraham tentam fazer as pessoas viverem o seu agora, agora. E a maioria quer sair e fugir pela tangente, querem deixar para depois, querem estudar primeiro para entender, e os Abraham interrompem os caras e os chamam para o agora…

Vamos bifurcar mais agora, vamos fazer o fechamento de lacunas agora, vamos subir na escala emocional agora ou vamos soltar os remos agora. e todo mundo ainda teimosamente quer estudar para entender mais, em vez de simplesmente sentir agora. É raro ver alguém escrevendo sua jornada emocional, e mais raro ainda ver alguém escrevendo como ela faz o seu fechamento de lacunas e também muito raro é ver alguém escrevendo uma historia melhorada de sua vida.

Agora, chamar para montar grupinhos, para estudar uma nova técnica, para estudar mais e sentir menos é o que mais se vê. Esse é um vídeo que deixa isso que eu escrevi bem claro, para ver se relembramos que somos seres que vibram o agora e não temos que estudar para passar em nada.