Eu escolho deliberadamente o que eu mesmo vibro agora?

30 de novembro de 2014 por
Publicidade

boemia Uma coisa é eu escolher o que eu quero sentir antes de tudo, outra, é eu usar apenas a minha observação sobre os acontecimentos ou as ações alheias, para como eu vou reagir, ou como a razão para o que eu mesmo sinta agora e ainda deixar com que essa vibração, seja a base dos meus relacionamentos. Isso é uma coisa que deve ser deliberada para todos os temas mais importantes da minha vida, momento a momento. O meu ponto de atração sempre deve ser bem mais deliberados por minhas próprias intenções. E isso eu faço já de manhã, antes de me levantar e a noite antes de fechar os meus olhos e dormir. E depois é só seguir aquilo que mais me entusiasma, sempre fazendo as minhas escolhas sobre o que eu quero sentir mais agora…

E isso não é uma coisa para se fazer só com os meus filhos ou meus netos, é com a minha mulher, é com meus amigos, é com as pessoas que se divertem ganhando dinheiro comigo, é para as pessoas que eu me relaciono na praia, nos barezinhos, até com quem me serve de alguma maneira em todos os lugares. Eu não posso jamais deixar que uma circunstância qualquer, seja mais importante do que o que eu mesmo desejo sentir agora; onde quer que eu esteja, com quem quer que eu esteja. Sempre quem decide o que eu quero sentir agora sou eu, se eu for mais deliberado e jamais deixar o lado da falta dos contrastes passar mais de 17 segundos com o meu foco. Eu mesmo passo a ser uma pessoa muito mais feliz…

Alguém faz uma coisa que eu não gosto, que eu me sinta desconfortável ou até com um pequeno mal estar, eu preciso procurar um alivio imediato, nunca importa o que seja esse alivio, pode ser a primeira bunda bonita que eu encontrar para focar, pode ser imaginando eu num lugar maravilhoso ou pode até ser eu pensar estar recebendo naquele momento um telefonema de um dos meus filhos, o que eu encontrei para mudar o meu foco, para dar a minha total atenção naquele momento, para eu mesmo não deixar o mal estar ou o desconforto ser a base do que eu vou emanar em vibração serve. E depois é eu focar na alegria do desejo que nasce no encontro de todo e qualquer que seja o contraste, e eu estarei sempre no comando da minha atual realidade, aqui e agora.