O EGO é inteligente?

27 de novembro de 2014 por
Publicidade

ruim e bom Ou seja, eu sou inteligente? Veja bem! O ego que deliberadamente, apenas segue a sua própria felicidade é sim um ego inteligente, porque ele além de não resistir a toda essa energia e informação de puro Bem Estar que flui para ele e passa por ele, vindo e voltando simultaneamente, e que é completamente natural e inerente a sua própria vida, ele estará automaticamente sempre reforçando ainda mais a sua própria sincronicidade positiva. Já o ego que é apenas mais um mero observador reagente, esse, além de não ser inteligente nesse momento, porque ele mesmo escolheu continuar reforçando apenas a sua sincronicidade negativa, ainda é mais um ego resistente a tudo o que ele mesmo mais quer..

Todas as informações já existem, estão todas no Vácuo Quântico e estão sempre livres e disponíveis para todos, para todas as infinitas individualizações, isso é, desde a menor partícula do átomo até o maior astro físico já conhecido que, são feitos da mesma energia e informação e que são autoconscientes. Tudo o que existe fisicamente hoje, um dia não existiu, e jamais alguma coisa dessas saiu da mente humana, das crenças que realimentam o ego. Tudo veio do Vácuo Quântico, da consciência maior. Jamais algo saiu da mente, ou do ego que só se formou com as suas próprias crenças que ele mesmo criou repetindo e sempre repetindo mais o que o realimenta agora, sempre com muitas e muitas repetições de pensamentos e vibrações de coisas já acessadas por ele ou por outras individualizações antecessoras. Ou alguém ainda não sacou que as novelas e os jornais tentam sempre me fazer repetir vibrações de medo? Só eu sendo um cego por minha própria escolha…

Os Abraham dizem que, o cérebro é apenas um mero mecanismo de foco que eu estou utilizando aqui e agora. Mas não é a consciência que está fora do que a sociedade chama de foco humano do cérebro. É essa coisa vibracional que continuamente os Abraham sempre repetem para tentar nos relembrar de como nós mesmos criarmos mais crenças positivas. Eles falam de vibração pura. Falam sobre Energia. Falam de pensamentos. E, eventualmente, uma vez que o impulso suficiente já ocorreu, eu mesmo vou sentir uma emoção. Eu só preciso reconhecer que as emoções que eu sinto agora, são manifestações. E há sempre uma quantidade significativa de impulsos que já vem ocorrendo antes mesmo de minhas próprias emoções me mostrar, o como bem alinhado, ou não, eu estou com essa perspectiva mais ampla, com o meu eu interior agora…