ARMADILHA…

26 de novembro de 2014 por
Publicidade

estruturas-de-crenças Todas as vezes que você se pegar querendo ou dando respostas muito bem racionalizadas, essas respostas que tem que ter uma RAZÃO muito certinha para os EGOs envolvidos aceitarem como mais uma justificativa para eles mesmos identificarem esses pensamentos como algo semelhante as crenças que os realimentam, vocês mesmos caíram de novo na armadilha, voltaram a dar o reforço as suas próprias sincronicidades negativas.

Tudo o que existe hoje que um dia não existia nesse mundo físico, não saiu das crenças de nenhum EGO, ninguém explicou nada para ele, ele não tinha escola, nem professor e nem livros mostrando como fazer isso, ele pediu e a Fonte, a consciência maior simplesmente respondeu ao seu desejo vibracional de mais; alegria, liberdade e expansão, que ele já sentia com isso ainda nem materializado nesse mundo físico. O que o EGO faz é só coletar mais pensamentos identificados com o que já foi repetido tantas vezes que isso já se tornou uma crença e se foi envolvido em fortes emoções virou uma crença dominante que na maioria das vezes resiste ao fluxo de energia e informação de Bem Estar..

Nunca existiu a possibilidade de alguém errar em nada, todos os átomos respondem ao seu desejo vibracional, a experiencia da dupla fenda mostra isso bem claro, eu não preciso nem fazer nenhuma ação física, só em pensar os átomos já se movimentam para manifestar tudo que eu penso e acredito ser possível ser minha realidade agora. Tudo mais é pura frescurinha do EGO inchado.