Todo EGO é resistente ao fluxo…

9 de novembro de 2014 por
Publicidade

Acessos a Fonte Não existe a menor possibilidade de existir um ego não resistente, e que não seja limitado, o que pode existir é um ego menos resistente possível, porque se ele deixar de resistir ao fluxo ele mesmo volta imediatamente a ser pura energia. O ego só pode expandir a sua consciência criando ele mesmo novas crenças, mudando de paradigma. Toda onda de probabilidade é momentânea e resistente, para poder ganhar densidade e dar a forma ao mundo físico. O ego é formado pelo meu próprio paradigma e ele mesmo o realimenta com mais pensamento identificados semelhantes, e é esse meu sistema de crenças que eu mesmo criei que me permite experimentar essas infinitas realidades paralelas nesse mundo físico densificado. Onde as mesmas energias que formam todo o Universo estão em diferentes frequências e vibrando o mais lento possível, para assim dar todas as formas físicas ao desejo.

Eu venho pensando e mapeando um caminho de menor resistência para expandir ainda mais a minha consciência ainda nesse corpo físico. Parto do principio de que tudo o que já foi pensado existe e nunca vai deixar de existir. Sei também que todas as infinitas realidades paralelas já existem, meu acesso a elas é pela minha própria vibração, e que para eu vir a vibrar aquela realidade especifica que eu pensei eu preciso de crenças, criar um paradigma que permita tudo isso ser possível. Sei também o caminha das pedras para eu criar as minhas próprias crenças, eu preciso estar alegre, permitindo o fluxo de Bem Estar e assim começar a tecer minha corda que me levará ao topo. essa corda de pensamentos eu crio um a um, todos os dias, momentos a momentos, sempre os envolvendo em emoções positivas, seria como colocar cola em um fio bem fino e colocar outro fio sobre o primeiro e continuar nesse processo até ele se tornar uma corda de navios.

Uma das principais crenças permissoras que eu preciso forjar é a de que, todo o conhecimento de todo o Universo está no Vácuo Quântico e que eu tenho acesso livre, fácil e ininterrupto a qualquer informação, para isso eu preciso usar as crenças que eu já tenho formada para aos poucos ir buscando informações que até então ninguém as tem, para que eu mesmo permita toda essa expansão da consciência ser possível agora. E buscar cada vez mais informações de pessoas que já acessaram ou que ainda acessam informações direto na Fonte como; Abraham, Bashar, Osho, Bill Gates, Mark Zuckerberg e Nikola Tesla, esses são os meus preferidos. Eu preciso criar meu próprio padrão vibracional, e isso eu faço pensando e me sentindo maravilhosamente bem, em coisas que me permitam isso já imaginado por mim, se tornar realmente possível agora.