Realidades paralelas…

6 de novembro de 2014 por
Publicidade

Oculus Rift 2 Eu posso viver em qualquer realidade que eu queira, existem infinitas realidades paralelas agora mesmo existindo uma do lado da outra, para eu poder ir para a realidade que eu mais quero é preciso que eu mesmo crie minhas novas crenças, que permitam isso vir ser a nova realidade, em que eu mesmo irei para ela agora, dentro de mim mesmo, para experimenta-la agora. Todas as realidades paralelas já existem no meu agora. Essa ilusão da separação, eu mesmo criei, em algumas vezes eu até já pensei que só existia uma única realidade, por causa das diferentes frequências vibracionais que eu mesmo ainda crio em todos os momentos. Isso só cria mais resistências as infinitas mudanças de realidades, pois quem pensa assim, quer muda-la e não mudar de realidade.

Uma das coisas que me fizeram perceber e até conceber com mais facilidade essas infinitas realidades paralelas, foram as minhas mudanças bruscas e constantes na minha vida desde a minha infância, Eu sai de uma cidade pequena para uma grande, depois de um estado no sudeste para um no norte do Brasil. De uma família com crenças religiosas resistentes para a rua sem fronteiras de crenças alguma. São realidades completamente diferentes ainda hoje, imagina numa época em que não existia Internet e que a viagem de avião era para poucos, demorava muito, e ainda eram os bimotores que faziam esse trajeto com muitas turbulências e constantes.

A pergunta agora é. Para qual realidade e quão diferente eu permito que seja essa realidade, com base em uma outra definição nesse mesmo sistema de crenças sobre aquilo que eu acredito que seja possível? Além de buscar informações, bem diferentes para criar novas crenças, eu preciso me concentrar na ideia de frequências de vibrações do estado de ser o que eu mais prefiro que seja a minha nova realidade. Porque ninguém, e nem eu mesmo posso ter e nem terei uma realidade experiencial verdadeira, a não ser que ela se baseie nas coisas mais fortes eu mesmo acredito agora. Sacou porque é importante sair dessa vidinha e ir se divertindo buscando sempre mais novas informações? Eu adoro buscar mais acessos a; Lei da Criação Deliberada, Lei da Permissão, Física Quântica, Oculus Rift e muitos filmes como “Sem Limites”.