O inicio do EGO ao meu agora…

2 de novembro de 2014 por
Publicidade

energia boa Antes do contraste e antes da convocação, e antes do atendimento da Fonte de Energia, o Universo tinha menos. Então, em vez de pensar em termos de tempo, os Abraham dizem que devemos pensar em termos de expansão, e então eu vou entender o tempo da maneira que eu entender. E assim, escolhi nunca mais pensar em quanto tempo leva nada. Estou aqui apenas aproveitando a expansão. E assim, a minha empresa, isso que eu coloco mais energia agora, é sempre poderosa em minha antecipação de tudo o que está se tornando o meu agora.

No inicio de minha experiencia física aqui nesse planeta Terra, mesmo eu ainda sendo uma das infinitas linhas de ponta do pensamento, eu só conduzia mais energia e informação de mais. O pensamento cria coisas, cria até a crença que criou e formou esse ego Eduardo Billy, que sempre vai continuar a realimentar as crenças com a sua própria identificação com mais pensamentos semelhantes, aos que mais foram repetidos e emotizados durantes muitos momentos envolvidos por emoções, para criarem essas minhas crenças, que em fim criam essa minha realidade de agora.

Não existe como excluir crença alguma, assim, porque eu perderia o meu tempo pensando nela e só a realimentando mais. A única coisa a fazer é eu mesmo voltar a fazer como no inicio de tudo, pensando em coisas felizes que vão criar em mim, mais novas crenças que moldarão um novo eu, ego, que se identificará com mais pensamentos felizes que vão realimentar essa minhas novas crenças que darão vida a minha nova realidade.