Adoro ganhar presentes em dinheiro XVIII

2 de novembro de 2014 por
Publicidade

ivete-sangalo A historia de hoje é de uma amiga que se parecia e muito com a maioria das pessoas que ainda são resistentes ao fluxo de energia e informação de Bem Estar, na maior parte dos seus momentos. E como todos os que buscam uma forma de mudar a sua realidade, ela já tinha lido tudo que é livro em PDF que alguém já recomendou, fora os muitos exercícios que cada um que ouviu suas reclamações lhe indicou. Eu me lembro muito com isso, de uma tia que era igual ao Universo, se você aceitasse alguma coisa dela, ela queria que você comece sempre mais, ela dizia enchendo novamente o prato da pessoa. “Come que está bom mesmo”. E assim, eu ria muito, eu dizia para os meus amigos que iam comigo na casa dela, não façam desfeita, não rejeitem nada que minha tia oferecer, e tinha gente que saia passando mal de tanto comer, até o que não queria…

Mas, ela enfim resolveu aceitar mais isso do Universo, já que é de graça, vou brincar na rede social Vibreleve e no Attraction, e mesmo assim nada mudou na sua vida. Até o dia que ela leu uma matéria que eu escrevi, puto da vida comigo mesmo. Eu me peguei fazendo a mesma coisa que ela fazia. Lá estava eu querendo saber; como, quando e o porque de um desejo meu vir. Eu novamente usando o reforço da sincronicidade negativa. Merda! Tudo que eu tenho que fazer é ser o mais simples do mundo. fazer como a vida vem me mostrando o caminho das pedras… Pelé calou a sociedade escolhendo brincar de bola e ainda sendo negro, Neymar também no meio de todo esse preconceito ainda escondido. Lula cortou o dedo para não trabalhar, e tomando cana e sem trabalhar só querendo ser Pop Star se tornou Presidente da Republica, vai te catar! Até a Ivete Sangalo mandou o trabalho e as escolas para a casa do Kabuletê e é a mulher que qualquer homem quer ter e qualquer mulher quer ser.

A sincronicidade que se deve reforçar sempre é a mais simples… Ela começa por eu mesmo escolher ser totalmente livre, liberdade é o principio de tudo, para assim se ter infinitas escolhas, percebendo que é a minha inspiração, esse meu entusiasmo em cima de tudo o que eu mesmo focar agora, que eu der a minha atenção agora, é o que vai fazer toda a expansão dessa minha realidade que eu ainda mais quero agora. Eu só preciso em tudo que eu me meter, me divertir a valer, e esperar feliz e receber… E assim, ela mesma fez e realizou o primeiro dos muitos dos seus sonhos, de tudo o que ela mesma vem se alinhando em brincar feliz de receber… O que mais alguém pode querer?