O medo, a crença e a paixão…

30 de outubro de 2014 por
Publicidade

estruturas de crenças Ontem eu escrevi algo sobre paixão, e hoje me deparo com essa citação dos Abraham que diz… “O medo só existe quando você não entende que você tem o poder de projetar o pensamento e que o Universo irá responder”. O ego tem suas crenças dominantes, porém limitantes, mas são elas quem ditam o que pode vir para a sua realidade, essas crenças foram criadas por muitas e muitas repetições de pensamentos e sentimentos bons ou resistentes ao próprio Bem Estar. Já o eu interior que; sabe, entende, percebe e concebe que tudo é Bem Estar, que não existe nada além de puro Bem Estar, tudo o que não é Bem Estar é pura resistência ao mesmo, ele sempre provoca nesse corpo físico um coquetel de hormônios para que voltemos a sentir quem realmente nós somos, puro Bem Estar, que é o que criam as nossas paixões. Paixão é isso, é puro Bem Estar.

Onde há uma paixão ou uma crença não resistente, o medo não se instala, ele pode até surgir por momentos, mas ele não perdura, ele é apenas uma ausência insignificante perto do puro Bem Estar. As pessoas não entendem, é como os Abraham disseram, tanto a paixão quanto as suas crenças não resistentes ou até mesmo as resistentes, precisam ser realimentadas para terem a energia da vida que as fazem nossas realidades. O ego tem esse direito inalienável de suas escolhas e principalmente de sua total liberdade, ou ele não seria um individualização autoconsciente, ele jamais estaria na linha de ponta do pensamento. E é ai que entra a sua parte, em escolher reforçar a sua sincronicidade positiva ou negativa, é sempre o ego quem escolhe. E para perceber isso não é preciso ser um psicologo, basta escrever ou falar e gravar sobre qualquer tema que é importante na sua vida, que você mesmo irá perceber qual o reforço de sincronicidade está usando agora, para criar essa sua própria realidade de agora.

Quando você está apaixonado ou realimentando suas crenças não resistentes, mas ainda limitadas, ou você não seria um ego. Você mesmo estará sempre ampliando seus limites. Você é pura simplicidade, você respira e inspira, total liberdade, infinitas escolhas e espera um crescimento em tudo e de tudo. Porque isso sim é pura reforço natural da sua sincronicidade positiva. Quando o ego resistente está no comando, ele sempre vai reforçar a sincronicidade negativa, que é pura resistência ao fluxo; ininterrupto, simultâneo e eterno, de pura energia e informação de Bem Estar. O resultado nem é precisa falar, é só olhar ao seu lado, pessoas sobrevivendo e trocando toda essa energia que passa por ela, por poucos momentos de euforia, que com certeza não é o que nenhuma individualidade quando veio para cá queria…