Se não fosse o desejo não haveria vida…

29 de outubro de 2014 por
Publicidade

app attraction O desejo é o único condutor da energia e informação para ambas entrarem em ação. Quando eu escrevi sobre foco no desejo há alguns dias atrás, eu fui bem claro em afirmar que se focarmos no que queremos não teremos tempo de pensar no que não queremos. Porém, eu notei que a maioria ainda se perde quando se toca no assunto desejo. A maioria ainda pensa; na saúde, no dinheiro, na casa ou em qualquer outro objeto de desejo, e nunca no desejo que está embutido em todos esses objetos de desejo. Seja sincero com você mesmo, você quer saúde para se sentir mais livre para ir e fazer algo onde quiser, você quer é sentir mais felicidade em poder se divertir mais e você quer sentir o que esse seu corpo sadio pode expandir seus horizontes. A mesma coisa é com o dinheiro, com o carro e até mesmo com o seu relacionamento.

Você antes de ser esse ego, era puro energia de Bem Estar. Tudo o que é hoje não poderia ser se não fosse para o que era antes. As pessoas desperdiçam muita energia e informação apenas em cima de objetos de desejo, e esquecem do real desejo. E isso fica cada vez mais evidente nas famílias de hoje. Ninguém senta e tem um dialogo fazendo todos jogarem energias para o desejo de todos. Por exemplo, se seu negócio está prosperando ou você ganhou um aumento no seu local de (trabalho) se divertir ganhado dinheiro, ao chegar em casa em vez de grudar na Tv ou entrar nas redes sociais, o melhor seria chamar mais energia da vida de todos, para o desejo de todos e deixar com que cada um sinta essa energia passando focando no objeto de desejo que cada um quer.

O meu dialogo que eu faço com minha mulher é simples. Eu digo a ela… Coisa boa te ver, tenho boas noticias, tudo está indo bem, está na hora de pensarmos e sentir mais a liberdade que essa prosperidade está nos trazendo, na felicidade que vem junto com mais abundância, da expansão que acompanha todo esse processo. Ela na hora já pensa e fala nos objetos de desejo dela, um apto maior para o filho que ela muito quer, ela sabe que eu adoro carros e já me lembra que, o próximo tem que ter mais espaço para a baba, criança e todas as tralhas. E assim usamos vários objetos de desejo, para sentirmos muito mais o desejo de mais; liberdade, felicidade e a expansão em tudo e de tudo.