Adoro ganhar muitos presentes em DINHEIRO…

14 de outubro de 2014 por
Publicidade

presente mais recente, rsss Eu adoro mesmo ganhar muitos presentes, e sendo em dinheiro é melhor ainda, então vou escrever uma série de casos que vem acontecendo em minha vida, com os quais eu fico muito mais; feliz, grato e doido que aconteça mais… Não colocarei nomes porque não quero que ninguém fique com receio de ter seu caso exposto aqui. O primeiro caso que eu vou contar é muito especial para mim, tudo começou ainda no velho Orkut, eu tinha alguns grupos e fazia parte de muitos e também fui expulso de vários.

Esse caso é bem legal por se tratar de uma pessoa que veio a mim com um ódio danado pelo que eu escrevia, ele chegou até a me ameaçar pela Internet, ele era evangélico fanático, e mesmo assim lia meus posts e ficava uma fera porque eu dizia, que ele querendo ou não usava a Lei da Atração na vida dele. Meses se passaram, até que um belo dia ele mesmo me chamou no bate-papo e disse assim. Eu não gostava de você, eu era fanático e só pensava em trabalho e na igreja, hoje meu negócio está muito mal e até a minha mulher já me abandonou, ela já saiu de casa, e eu estou desesperado, como leio sempre seus posts, acredito que você possa me ajudar com essa LDA.

Eu resumi tudo para ele, falei bem claro, quem tem que se ajudar é você mesmo, sua tarefa é uma só agora, você tem que arrumar um jeito de voltar a ser feliz, mesmo com todo esse seu mundo desmoronando a sua volta. Sem você estar feliz, nada mudou em você e assim nada mudará na sua realidade. Comece lembrando das noites de amor e felicidade com a sua mulher, lembre-se dos dias em que tudo dava certo para você. Só depois de estar muito feliz, sentir essa felicidade como isso fosse ai e agora, ai sim você vai começar a contar e a escrever todos os dias, sempre melhorando, uma nova historia de sua vida, uma historia que você quer viver, sem dizer o porque quer isso, sem se justificar, sem arrumar desculpas ou querer consertar coisas como a sua separação. Escreva uma historia feliz porque você quer que ela seja, descreva todas as qualidades da sua mulher, todos os aspectos positivos dela e desse seu novo relacionamento com ela. e descreva toda a liberdade, toda a felicidade e toda a expansão que seu negócio pode te trazer agora.

Em menos de uma mês, ele pegou um avião e veio se encontrar comigo em Recife, eu estava em João Pessoa, ele me ligou e alugou um carro para ir lá no hotel onde eu estava. Quando ele chegou, a cara do cara era alegria pura, ele disse que a primeira coisa que aconteceu, foi que a mulher dele que não queria nem vê-lo pintado de ouro, não só o procurou como já tinha voltado para a casa, dois dias depois de muita alegria na casa deles, os negócios começaram a aparecer aos montes. Ele nunca tinha fechado tantos negócios assim, nem em três meses seguidos. E depois de tomar uma dose comigo no bar do hotel, ele tirou do bolso um envelope e me deu de presente. Eu abri ali mesmo na frente dele, ele ficou espantado com a minha reação, eu sacudi as notas no ar e gritei para todo mundo ouvir… Eu adoro ganhar dinheiro de presente, que venha sempre mais, bebida para todo mundo, vamos comemorar isso, todo mundo bateu palmas e sorriam vendo toda aquela cena. E comemoramos a noite toda. De manhã ele pegou o caminho de volta para sua cidade todo feliz… E o mais importante como meu amigo mais feliz…