QUAL SERIA A MELHOR POLITICA AGORA?

7 de outubro de 2014 por
Publicidade

Aécio x Dilma Não seria bom se… Todos nós tivéssemos mais; saúde para dar e vender, acesso a todo o conhecimento do Vácuo Quântico e muita segurança para que todos nós, apenas nos divertíssemos mais, cada vez mais? Não seria bom se… Nossas crianças aprendessem já na infância a física Quântica, até mesmo com os seus próprios pais em casa? Quando você joga esse jogo… Não seria bom se…? Só esse jogo que parece ser meio bobinho, só isso já o faz olhar apenas para o lado bom de todas essas coisas boas, que já o fazem se sentir melhor. Porque na verdade, nunca há uma situação em que não haja uma maneira de se sair de um pequeno mal estar ou de um desconforto qualquer, mas, por força do hábito, a maioria das pessoas continuam a escolher a perspectiva “falta”, até que finalmente se encontram, onde realmente até parece mesmo que não há mais opções. Que ninguém tem mais escolhas, a não ser sobreviver…

E é isso o que está lhe fazendo viver mais essas coisas indesejadas, as pessoas continuam a pedir mais coisas indesejadas. E os políticos respondem todos os seus desejos de falta, eles não tem outra opção, eles ficam buscando mais falta de tudo que você disse que sente, para te fazer acreditar que ele é a solução. Seja sincero com você mesmo, Quanto mais médicos, mais clinicas, mais hospitais, mais o povo fica doente, se vê isso todos os dias, a TV escancara isso. Então, eles prometem sempre mais; médicos, hospitais e clinicas de exames, e você ainda acredita. Quanto mais escolas, mais ignorante quanto a física Quântica que resolveria tudo, o povo fica na verdade. Quanto mais empregos eles dizem produzir, mais cai o poder de compra dos salários e mais gente entra no mercado. Quanto mais; policiais, carros e motos das policias e até armas, mais violência se vê. Nem mesmo se discuti essa grande incongruência que eles dizem que é, eles estarem tirando cada vez mais gente da linha da pobreza, mais classe média, e com um bolsa família que só cresce em milhões todos os anos, nunca caiu esse numero de miseráveis. Me explica isso?

Só existe um jeito de se sair desse jogo do medo e da falta que é, jogar um outro jogo, os Abraham recomendam esse… Não seria bom se…? Porque se você mesmo mantiver agora, deliberadamente a sua intenção de procurar apenas mais coisas boas, cada vez mais evidências de; puro Bem Estar; prosperidade, sucesso e felicidade, você infalivelmente irá sintonizar-se com as vibrações dessas coisas maravilhosas, e sempre que se tem esses tipos de experiências de bom sentimento, sempre isso focado agora, irá dominar toda a sua vida de agora em diante.